Acidente mata motorista do kei e deixa filha gravemente ferida

O choque entre um kei e um caminhão foi fatal. A criança pequena ficou sem a mãe.

Kei destroçado, cuja motorista foi vítima fatal (FNN)

Por volta das 9h55 de quarta-feira (19), no cruzamento da rodovia nacional 17 em Handa, cidade de Shibukawa (Gunma), um carro kei e um caminhão colidiram.

Publicidade

A motorista de 30 anos, da mesma cidade, foi socorrida e transportada ao hospital na cidade de Maebashi (Gunma), mas morreu devido aos graves ferimentos na cabeça. Sua filha de 2 anos, que estava no kei, sofreu uma forte lesão no peito, ficando gravemente ferida

Já o motorista do caminhão, 49, da cidade de Tatebayashi (Gunma), sofreu ferimentos leves. 

Segundo a polícia, o local fica próximo ao trevo Shibukawa-Ikaho da via expressa Kan’etsu e é uma rodovia com 3 faixas em cada pista. A mulher estava tentando virar à direita quando seu carro foi atingido.

Um transeunte que viu o acidente ligou para o 110. O kei ficou severamente danificado, mostrando a gravidade do acidente, enquanto o caminhão teve a parte dianteira com danos parciais.

“Ouvi um som estridente, como metais batendo, e quando voltei minha atenção, vi peças do kei voando. As pessoas próximas chamaram a motorista do kei, mas não houve nenhuma resposta. Apliquei reanimação cardiopulmonar (RCP). Foi muito triste”, lamentou um homem que estava perto do local do acidente.   

A polícia continua a investigação, incluindo ter ouvido o motorista do caminhão.

Policiais no local do acidente fatal (Jomo News)

Fontes: Jomo News e FNN

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Sorvetes Blue Seal em food truck, o primeiro do Japão fora de Okinawa

Publicado em 20 de junho de 2024, em Tome Nota

O food truck azul leva os famosos sorvetes de Okinawa nos eventos da província de Gifu e em outros locais.

Food truck Blue Seal na universidade (Gifu Shimbun)

Os famosos sorvetes Blue Seal, nascidos nos EUA, mas criados e enraizados em Okinawa, são sempre um atrativo pois há sabores únicos como os de hibiscus com manga, batata doce roxa (beni-imo), coco com abacaxi, shiiquasa (limão típico de Okinawa), ta-imo, entre outros.

Publicidade

O L. Flat Group, com sede em Gifu, é uma empresa que opera confeitarias e local para recepção e cerimônia de casamentos, mas também tem a franquia Blue Seal na cidade de Gifu, com 2 lojas.

Essa empresa tomou emprestado da matriz em Okinawa, um food truck todo azul, uma das cores da marca Blue Seal, para oferecer sorvetes nos eventos, durante a temporada de verão, do final de junho até o final de setembro.

Segundo o presidente da empresa, é o primeiro food truck dessa marca de sorvetes fora de Okinawa. Almeja vendas de 1 milhão de ienes por mês nessa temporada, visitando universidades e eventos diversos. 

Os preços dos sorvetes são os mesmos praticados nas suas lojas. 

Para quem deseja ter um food truck Blue Seal no evento, pode ligar para 058-338-7701 e agendar com antecedência.

Food truck Blue Seal e acima os sabores sazonais típicos de Okinawa como beni-imo, shiquasa, coco e abacaxi, entre outros (Gifu Shimbun)

Fonte: Gifu Shimbun

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - junto a comunidade no Japão
Kumon - aprenda japonês e tenha mais oportunidades!