Concurso de beleza destacará talentos da comunidade

Este ano o concurso contará com novas categorias criadas para o público masculino e para o público adolescente feminino e as inscrições já estão abertas!

Yasmim Rina, a grande vencedora do Concurso Summer Girl – 2022 (foto-Clayton Moraes)

Esta já é a quinta edição e a equipe organizadora promete elevar a temperatura deste verão com muita música e atrações incríveis nos dois de festa que acontecerão nos dias 31 de agosto (sábado) e 01 de setembro (domingo).

Publicidade

A maior atração no primeiro dia, trará para o palco os mais belos candidatos da comunidade brasileira e estrangeira do Japão, em um concurso para eleger os representantes do Summer Fest 2024 World Wide Festival.

Concurso para eleger os representantes do Summer Fest 2024 World Wide Festival.

A grande sensação desta vez, são as novas categorias criadas para o público masculino e para o público adolescente feminino e as inscrições já estão abertas!

Se você tem interesse em participar e mostrar seus talentos neste super evento, confira as categorias:
Summer Teen – feminino – dos 13 aos 17 anos de idade (mediante autorização dos pais ou responsável);
Summer Girl – feminino – a partir de 18 anos de idade;
Mister Summer – masculino – a partir dos 16 anos (aos menores de 18, mediante autorização dos pais ou responsável).

Acesse este link e inscreva-se agora: Inscrição para o Concurso
Para esclarecer qualquer dúvida você pode entrar em contato pelo whatsApp: ou no perfil do concurso no Instagram: summer_girl_mister_summer

Sobre o evento
O Summer Fest 2024 World Wide Festival 2024 será realizado no Central Park de Nagoya – Hisaya Odori e conta com toda a estrutura montada pela empresa N.F Productions e tem como público alvo, povos de todas as nacionalidades trazendo apresentações de vários artistas nacionais e internacionais residentes no Japão.

O evento disponibilizará um amplo espaço gastronômico com iguarias de vários países e estandes de produtos e serviços de diversos segmentos. Uma grande oportunidade de integração cultural e gastronômica, reunindo estrangeiros e nativos na energia alegre e vibrante do verão.

Serviço
Summer Fest 2024 World Wide Festival 2024
Data: 31 agosto e 01 de setembro
Local: Nagoya – Hisaya Odori
Entrada: Gratuita

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Nissan fechará fábrica na China

Publicado em 22 de junho de 2024, em Ásia

A montadora japonesa enfrenta competição de preço intensa e alta da popularidade de veículos elétricos fabricados por marcas locais.

A montadora japonesa enfrenta competição de preço intensa na China (banco de imagens)

A Nissan Motor Co. fechará sua fábrica de carros de passageiros na província de Jiangsu, na China, disseram na sexta-feira (21) pessoas com conhecimento do assunto

Publicidade

A montadora japonesa enfrenta competição de preço intensa e alta da popularidade de veículos elétricos (VEs) fabricados por marcas locais.

Como seus homólogos japoneses, a Nissan vem enfrentando dificuldades com declínio nas vendas no terceiro maior mercado de automóveis do mundo.

A planta em Changzhou é capaz de produzir cerca de 130 mil unidades anualmente, contando por aproximadamente 10% da produção da Nissan na China, disseram as fontes.

A fábrica, que entrou em operações em novembro de 2020, deve encerrar operações na sexta-feira, e a produção de veículos esportivos utilitários (SUVs) feitas na planta será transferida para uma outra da Nissan na China, de acordo com as fontes.

A Nissan opera 8 fábricas na China através de sua parceria com a estatal Dongfeng Motor Corp., com uma capacidade de produção total de cerca de 1,6 milhão de unidades por ano.

O fechamento da planta segue a decisão da Mitsubishi Motors para descontinuar a produção de veículos no país no ano passado.

A Honda Motor Co. também está reduzindo sua força de trabalho de produção integral na China.

A participação de mercado de montadoras japonesas na China diminuiu de 23,1% em 2020 para 12,1% desde maio deste ano, enquanto aquela de marcas locais subiu de 38,4% para 61,3% no mesmo período, de acordo com a Associação da China de Fabricantes de Automóveis.

Fonte: Mainichi

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - junto a comunidade no Japão
Kumon - aprenda japonês e tenha mais oportunidades!