Evento em Hamamatsu destaca a musicalidade do Brasil

Dois dias de muita festa dedicada inteiramente a cultura musical do Brasil com diversos shows no palco e atrações de várias regiões do Japão e também do Brasil.

Evento destacará a musicalidade brasileira através de apresentações e shows.

O Samba Fest 2024 juntamente com o Bossa Brasil encantarão o público presente com dois dias de festa verde e amarela com entrada gratuita trazendo integração multicultural através de músicos brasileiros e japoneses com a alegria e a energia do Samba, Bossa-Nova, Pagode, Sertanejo e MPB.

Publicidade

Com um formato inovador, este evento trará surpresas marcantes para os visitantes e contará com apresentações de Escolas de Samba renomadas no Japão mostrando um pouco da verdadeira cultura do carnaval brasileiro.

A organização do evento – uma equipe altamente qualificada e experiente no ramo de eventos de pequeno e grande porte promete uma experiência única dos nativos conhecerem e participarem do “jeitinho brasileiro” de fazer uma grande festa.

Beleleu ficou conhecido com suas apresentações e passou a acumular em seu currículo, sucesso e muita admiração.

Atração Principal do Evento
Alessandro da Silva Freire, o Beleleu, diretamente do Brasil como Convidado Especial fazendo o grande show de encerramento no domingo (07 de julho) para o público presente.

Conheça o artista:
Beleléu, um apelido que ganhou dos amigos da escola, agora é seu nome artístico. Tornou-se músico profissional aos 17 anos. O menino, nascido e criado em Padre Miguel, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, ficou amplamente conhecido com suas apresentações e passou a acumular em seu currículo, sucesso e
muita admiração.

Logo após lançou o seu primeiro álbum: Ao Seu Lado, dando continuidade com as canções: ´Nada Pra Fazer´ e ´Até Me Afogar´, que foi a mais tocada em todo o território nacional. Em 2022, lançou o EP `O Mundo dá Voltas` com 4 faixas. Em 2023, lançou o grande sucesso `Imaginação` e atualmente está trabalhando no seu mais novo projeto: “Pagode do Beleleu” com grandes parcerias musicais, canções inéditas e grandes regravações.

Atrações confirmadas:
Roberto Casa Nova e Mika da Silva
Pagode do Bah
Majuu Slowy
Diego Silva
Koiti e Erica
Cover Duo
Paulo Akihiro
Regis Nascimento
Cesar Valentim
Rômulo Caneda
Ana Hatsumi e Giácomo, entre outras apresentações de academias e escolas de samba.

Concurso de Melhor Passista 2024
Durante o evento será realizado o concurso de passistas para eleger os representantes de nossa comunidade no Japão que
demonstrarão talento, técnicas e muito samba no pé. As inscrições estão abertas.

Praça de Alimentação e Estandes de Produtos e Serviços
O público também poderá degustar a deliciosa gastronomia brasileira através de barracas e food trucks que estarão oferecendo diversas opções na área de alimentação que será montada no local juntamente com estandes de produtos e serviços em geral.

O evento contará com uma mega estrutura de palco, cenografia profissional, som com qualidade de última geração, luz e LED, visando oferecer o melhor para o público e seus patrocinadores.

Realização da Neo Fest juntamente com a NF.Productions com o apoio do Consulado-Geral do Brasil em Hamamatsu, Associação Nipo-Brasileira de Maués, BBG-Asia (Brazilian Business Group) e Mídias Brasileiras no Japão.

Informação do evento
Data: 06 (Sáb) e 07 (Dom) de Julho
Horário: Dia 06 – 11:00 até às 20:00 Dia 07 – 11:00 até às 17:00
Local: Ziva Hamamatsu (〒435-0007 20-2 Hamamatsu Industrial Exhibition Hall)
Entrada: Gratuita
Instagram: @sambafestjapan
Facebook: Samba Fest Japan

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Suzuki fechará fábrica na Tailândia

Publicado em 8 de junho de 2024, em Ásia

A Suzuki Motor fechará uma fábrica de automóveis de uma subsidiária na Tailândia até o fim de 2025.

Vendas lentas no país foram um dos motivos para o fechamento (banco de imagens)

A Suzuki Motor anunciou na sexta-feira (7) que fechará uma planta de automóveis de uma subsidiária na Tailândia até o fim de 2025 em meio a vendas lentas no país e a decisão da montadora em focar em locais de produção global com mais mercados promissores.

Publicidade

De acordo com a reportagem, a Suzuki Motor Thailand (SMT) foi estabilizada em 2011, após o anúncio do governo tailandês em 2007 de um projeto de carros ecológicos.

A SMT começou a produzir carros compactos eficientes em combustível em 2012 e fabricou cerca de 60 mil unidades por ano, incluindo aqueles para exportações.

Avançando, a Suzuki busca focar em sua produção asiática na Indonésia, Japão e Índia.

A planta que está sendo fechada é a única na Tailândia onde a Suzuki produz veículos de 4 rodas. Os funcionários serão demitidos.

A Suzuki, entretanto, continuará a vender carros elétricos e híbridos na Tailândia através da SMT.

Fonte: Asia Nikkei

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - junto a comunidade no Japão
Kumon - aprenda japonês e tenha mais oportunidades!