Justin Timberlake é preso em Nova Iorque por dirigir embriagado

O pop star já falou abertamente no passado sobre buscar ajuda por consumo excessivo de álcool.

Ex-membro da popular boy band NSync, Timberlake é ator, compositor e um dos artistas musicais que mais vendeu álbuns no mundo (Wikimedia Commons/Gage Skidmore)

O cantor Justin Timberlake foi preso em Nova Iorque, nos EUA, por dirigir embriagado, disseram autoridades.

Publicidade

O pop star foi preso e formalmente acusado na manhã de terça-feira (18), disse o Escritório de Advogados do Distrito do Condado de Suffolk em uma declaração.

Timberlake estava em Sag Harbor, uma vila afluente em Hamptons, um destino de verão popular para celebridades em Long Island.

Ele foi liberado após ser formalmente acusado, de acordo com o Escritório de Advogados do Distrito do Condado de Suffolk.

Timberlake foi preso depois da meia-noite após policiais terem o tirado de sua BMW prata por avançar o sinal vermelho e não parar no lado direito da rua, de acordo com um documento de acusação.

Quando policiais pararam Timberlake, seus olhos estavam “ensanguentados e apáticos” e um “forte odor de bebida alcoólica estava emanando de seu hálito”, segundo o documento.

Sua fala estava lenta e ele teve baixo desempenho em testes de sobriedade, disse a polícia.

Ele também se recusou a realizar teste de bafômetro, de acordo com registros.

Bebi um martini e segui meus amigos para casa”, teria dito Timberlake ao policial que o parou, de acordo com a CBS News.

Ele deve aparecer virtualmente no tribunal de Sag Harbor em 26 de julho.

Timberlake, de 43 anos, está prestes a embarcar em uma turnê global de seus sexto álbum, “Everything I Thought It Was”.

Ex-membro da popular boy band NSync, Timberlake é ator, compositor e um dos artistas musicais que mais vendeu álbuns no mundo.

O pop star já falou abertamente no passado sobre buscar ajuda por consumo excessivo de álcool.

No estado de Nova Iorque, penalidades para acusações relacionadas a condução sob efeito de álcool incluem até 1 ano de prisão, multa de US$1 mil e suspensão da carteira de motorista por pelo menos 6 meses.

Timberlake é casado com a atriz Jessica Biel com quem tem 2 filhos.

Fonte: BBC

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Costco em Mie: em que pé está a instalação

Publicado em 19 de junho de 2024, em Economia

A rede de varejo americana já confirmou que irá construir uma megaloja em Mie, mas afinal, tem data?

Foto meramente ilustrativa da fachada de uma loja Costco (Wikimedia)

Foi realizada uma reunião ordinária de junho no Conselho Municipal de Kameyama (Mie). É o equivalente a uma câmara dos vereadores de uma cidade do Brasil.

Publicidade

Nessa ocasião, 5 representantes, fizeram perguntas gerais a respeito do andamento da instalação da rede varejista americana Costco.

Vale lembrar que em março de 2022, o diretor do Costco Wholesale Japan – Ken Theriault – posou ao lado do prefeito e do então governador da província de Mie, ao assinarem um acordo de instalação na cidade de Kameyama.

O vereador Furuta perguntou sobre o andamento do Costco Kameyama (nome provisório), o primeiro da província, já que estava planejado inicialmente para inaugurar entre 2024 e 2026.

Masaya Tomita, Diretora de Indústria e Meio Ambiente, disse: “Quanto ao momento de abertura, o Costco enfrenta vários problemas. Ouvi dizer que está trabalhando para encontrar uma solução”. Portanto, ainda não se sabe o período da inauguração.

“A instalação do Costco terá um grande efeito cascata, incluindo o impacto econômico na área circundante, bem como na cidade, como a criação de empregos que são atraentes para os jovens, garantindo receitas fiscais e melhorando ainda mais o apelo da cidade”, disse o prefeito Yoshiyuki Sakurai. 

Fonte: Ise Shimbun

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - junto a comunidade no Japão
Kumon - aprenda japonês e tenha mais oportunidades!