Costco irá gerar centenas de empregos em Mie

O acordo para a instalação foi firmado oficialmente entre as 3 partes: Costco, prefeitura e governo da província.

Da esq. p/ dir. governador de Mie, Ken Theriault com o acordo firmado e prefeito de Kameyama (Iga You-net)

A Costco Wholesale Japan, cuja sede fica em Kawasaki (Kanagawa), varejista baseada em inscrição de membros, originária dos Estados Unidos, anunciou formalmente sua instalação na cidade de Kameyama (Mie).

Publicidade

Será seu primeiro empreendimento nessa província, em uma área de 60 mil metros quadrados, perto da área de estacionamento da IC de Kameyama, da via expressa Higashi-Meihan.   

Foi assinado um acordo entre Costco Wholesale Japan e prefeitura de Kameyama, na segunda-feira (28). Com base no acordo, os governos da província e da cidade apoiarão o desenvolvimento dos terrenos e a manutenção de estradas para a abertura dessa megaloja.

A loja deverá ter de 14,5 a 15 mil metros quadrados e a meta é inaugurá-la entre 2024 e 2026, segundo o diretor canadense Ken Theriault.

Ele informou que necessitará de pessoal, com estimativa de cerca de 400 vagas de empregos, preferencialmente de residentes locais. 

Fontes: Nagoya TV e Iga You-net

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Pelo menos 10 províncias vão continuar sob as medidas prioritárias

Publicado em 1 de março de 2022, em Sociedade

O governo considera estender o período de aplicação porque pode haver tensão nos hospitais.

Imagem de enfermeira cuidando de paciente com covid no hospital (Tokai TV)

Está chegando a data final da aplicação das medidas prioritárias para evitar a propagação do coronavírus. Atualmente são 31 províncias, com encerramento previsto para 6 deste mês.

Publicidade

No entanto, os números diários de novos casos continuam elevados em uma boa parte delas, como Tóquio, Osaka, Hyogo, Kanagawa e Aichi. Em relação a outras 15 como Saga, os casos estão em queda. Para essas, a aplicação deverá ser encerrada na data prevista.

Infográfico: Tokai TV

Daishiro Yamagiwa, ministro responsável pelas medidas contra o coronavírus, informou que Osaka solicitou prorrogação de duas semanas.

O governo de Aichi, bem como os de Gifu e Mie, estão considerando solicitar prorrogação também porque embora o número de novos casos não tenha aumentado, o de pacientes em tratamento sim.

O Primeiro-Ministro, Fumio Kishida, tem um pronunciamento marcado para quinta-feira (3), para explicar sobre as medidas contra o aumento do petróleo e deverá incluir esse assunto na pauta para comunicar quais províncias terão o prazo estendido.

Infográfico: Tokai TV

Fontes: Gov., JNN e Tokai TV

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!