Médicos no Japão atribuem mortes de 37 pessoas a vacinações contra Covid

Vacinações contra covid-19 foram a causa de morte de 37 pessoas no Japão, dizem médicos.

Médicos dizem que mais de 30 pessoas no Japão morreram após serem imunizadas contra covid-19 (ilustrativa/banco de imagens)

Médicos no Japão atribuem as mortes de 37 pessoas a vacinações contra covid-19 em 2023, revelou o Ministério da Saúde pela primeira vez em 5 de junho em seu relatório de Estatísticas Vitais para o ano passado.

Publicidade

“Isso é puramente baseado no julgamento de médicos em exercício e não estamos em uma posição de dizer se o número de mortes é alto ou baixo”, comentou um representante do Ministério da Saúde, Trabalho e Bem-Estar.

Também foi revelado que 23 pessoas foram consideradas como tendo morrido em decorrência de imunizações contra coronavírus em 2022.

Separadamente, o subcomitê do ministério sobre efeitos colaterais de vacinas está revendo casos de mortes em que médicos reportaram efeitos colaterais suspeitos após inoculações contra covid-19.

Em 15 de abril, o subcomitê aceitou que uma relação causal entre vacinação e morte não poderia ser descartada em apenas 2 casos, em discordância com o número listado nas Estatísticas Vitais.

Fonte: Mainichi

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Cometeu acidente fatal e mandou funcionário se entregar no seu lugar

Publicado em 12 de junho de 2024, em Crime

Um inocente foi preso, mas depois a polícia descobriu que quem estava ao volante era sua patroa, a qual causou acidente fatal.

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - junto a comunidade no Japão
Kumon - aprenda japonês e tenha mais oportunidades!