Putin vai à Coreia do Norte

Putin pode viajar já na semana que vem como parte de um tour que também incluiria uma parada no Vietnã.

Kim Jong-un e Vladimir Putin em Vladivostok, na Rússia, em 2019 (Wikimedia Commons/Alexei Nikolsky)

Autoridades do Kremlin dizem que estão organizando uma visita do presidente Vladimir Putin à Coreia do Norte.

Publicidade

Tropas russas estão com falta de munições nos campos de batalha da Ucrânia e Putin está se voltando aos seus aliados para reabastecer os estoques.

Putin recebeu um convite do líder norte-coreano Kim Jong-un em setembro passado quando eles se encontraram na região de Amur no extremo leste da Rússia.

Autoridades do Kremlin não revelaram muitos detalhes, mas disseram que Putin pode viajar já na semana que vem como parte de um tour que também incluiria uma parada no Vietnã.

Líderes no Ocidente têm visto forças russas esgotarem seus arsenais durante mais de 2 anos de combate.

Eles acusaram autoridades na Coreia do Norte de fornecer mísseis balísticos e outras munições aos seus aliados.

Essa seria a segunda viagem de Putin à Coreia do Norte após visitar Pyongyang em 2002, o primeiro ano de sua presidência.

Fonte: NHK

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

JAL apresenta medidas para evitar reincidências ao governo

Publicado em 12 de junho de 2024, em Economia

A Japan Airlines apresentou seu plano de medidas para evitar problemas, pois desde o fim do ano passado até o começo deste ano teve 5 ocorrências.

Foto meramente ilustrativa de uma aeronave da JAL (Wikimedia)

Na terça-feira (11), a presidente da Japan Airlines (JAL) apresentou ao Ministério de Terras, Infraestrutura, Transporte e Turismo (MLIT) seu plano de medidas para evitar reincidências, depois de ter sido advertida por uma série de problemas.

Publicidade

Nesses problemas sérios, se incluem cancelamento de voo devido ao consumo excessivo de álcool pelo capitão e as asas dos aviões de passageiros se tocando.

Em 27 do mês passado, o MLIT emitiu uma severa advertência administrativa à JAL, instruindo-a a apresentar medidas para prevenir a reincidência até 11 deste mês.

Os pilares desse plano são a revisão do sistema de gestão da segurança e o reforço da sensibilização para a segurança. Por isso, incluiu walkie-talkies para as equipes de terra, a adição de itens sobre abordagens erradas de pista ao treinamento regular e a exigência de que os pilotos e outros evitem bebidas alcoólicas em seus destinos.

“As pessoas em campo estão trabalhando arduamente com um sentido de missão, mas as suas preocupações não nos foram comunicadas. Precisamos saber mais sobre o que se passa em campo”, declarou a presidente Mitsuko Tottori, durante visita ao MLIT.

Fontes: Nikkei, FNN e Yomiuri

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - junto a comunidade no Japão
Kumon - aprenda japonês e tenha mais oportunidades!