SoftBank lança plano barato pela sua submarca, de 1,9 mil ienes

Para quem usa basicamente só a internet do smartphone, de até 10GB mensais, vale a pena pensar nesse plano barato.

Foto ilustrativa de usuária de smartphone (PM)

A concorrência dos preços das tarifas de telefonia celular deverá se intensificar, com o objetivo de encorajar os clientes a mudarem para outras operadoras.

Publicidade

A marca de vendas online do grupo SoftBank, Linemo, anunciou na sexta-feira (7) o novo plano barato, voltado para o usuário que usa a internet e cuja tarifa muda dependendo da comunicação de dados, com tarifas de apenas 900 ienes para quem usa até 3GB ou de 1,9 mil ienes para até 10GB, mais imposto de 10%.

Vale lembrar que para se inscrever no Linemo toda a transação é feita online, inclusive para mudança de outra operadora. Para quem quer economizar nas despesas com a operadora, pode ser uma boa opção.

Concorrência forte

Em relação às tarifas de telefonia celular, a Rakuten Mobile está aumentando o número de assinantes com um plano que cobra 2.068 ienes para quem usa até 20GB, por isso a SoftBank espera competir criando um novo plano de tarifas. 

A NTT Docomo e a KDDI também deverão introduzir planos de baixo custo através das suas submarcas.

Por isso, se pensa em reduzir custos, com toda essa concorrência, pode ser que valha a pena esperar mais um pouco para ver os novos planos.

Fontes: JNN e IT Media

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Japão vai instalar cerca ‘antiturista’ em outro ponto de visualização do Monte Fuji

Publicado em 7 de junho de 2024, em Sociedade

A Dream Bridge em Fuji, na província de Shizuoka, existe há cerca de uma década, mas visitantes famintos por fotos começaram a se aglomerar no local em novembro.

A Dream Bridge existe há cerca de uma década (YouTube/FNN)

Uma cerca de metal será instalada para controlar turistas indisciplinados que têm perturbado residentes em um local popular de fotos do Monte Fuji, disse na quinta-feira (6) um responsável relacionado ao turismo.

Publicidade

Isso segue a instalação no mês passado de uma tela preta na cidade de Fujikawaguchiko (Yamanashi) para bloquear a visão famosa no Instagram do vulcão coberto de neve acima de uma loja de conveniência.

Agora, residentes reclamaram sobre muitos turistas estrangeiros se aventurando na rua da Dream Bridge do Monte Fuji em busca da foto perfeita do pico mais alto do Japão.

Apesar de seu nome ostentoso, a ponte é uma via comum que passa sobre um rio, com um pavimento estreito separado da rua por uma parede de concreto na altura da cintura.

Contudo, as pessoas vêm atravessando a rua desatentamente para chegar até uma área vazia entre as duas faixas de tráfego, disse Haruhito Yoshizaki, responsável pela área de turismo na cidade de Fuji (Shizuoka).

Lá, os turistas posam para fotos, fazem vídeos ou simplesmente passam o tempo – com alguns até trazendo suas malas.

Para impedir esse comportamento arriscado, autoridades já instalaram uma armação baixa de metal e placas pedindo às pessoas que fiquem longe do trecho de asfalto.

Como próximo passo, as autoridades disseram que planejam erguer uma cerca de metal de 1,8m em torno da área até o fim deste mês.

Os residentes “recebem bem os visitantes desde que regras básicas sejam cumpridas”, disse Yoshizaki.

A Dream Bridge existe há cerca de uma década, mas visitantes famintos por fotos começaram a se aglomerar no local em novembro, disse Yoshizaki.

Número recordes de turistas do exterior estão vindo ao Japão, e como fotos tiradas no local se espalham na mídia social, as multidões cresceram nas últimas semanas.

Nesta semana, a cidade organizou uma área de estacionamento e banheiro na área da ponte para aliviar o peso sobre os residentes.

Fonte: Japan Today

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Empregos no Japão
Trabalhe no Tantra Tokyo
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão