Avião faz pouso de emergência após comida estragada ser servida a passageiros

O voo da Delta Air Lines fez um pouso de emergência após relatos de que algumas refeições no avião estavam estragadas.

Algumas refeições no voo da Delta estavam estragadas (ilustrativa/banco de imagens)

Um avião da Delta Air Lines que seguia para Amsterdã, na Holanda, fez um pouso de emergência na cidade de Nova Iorque após relatos de que algumas refeições no voo estavam estragadas.

Publicidade

Os 277 passageiros a bordo do voo 136 que partiu do Aeroporto Metropolitano de Detroit Wayne County com destino a Amsterdã na noite de terça-feira (2) foi desviado para o Aeroporto Internacional John F. Kennedy após ter sido descoberto que uma porção das refeições principais da cabine estava estragada.

Após relatos da comida estragada terem sido feitos, a Delta se consultou com especialistas os quais recomendaram o desvio do voo para Nova Iorque.

Não se sabe quantas pessoas consumiram a comida estragada, mas médicos estavam à espera do avião quando ele pousou por volta das 4h de quarta-feira (3).

Doze passageiros foram avaliados, mas recusaram cuidado médico ou serem transportados para o hospital, disse o Departamento de Bombeiros de Nova Iorque.

“Esse não é o serviço pelo qual a Delta é conhecida e pedimos nossas sinceras desculpas aos nossos clientes pela inconveniência e atraso em suas viagens”, disse um porta-voz da Delta em uma declaração.

Fonte: USA Today

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Medicamentos para perda de peso podem estar ligados a forma rara de cegueira

Publicado em 4 de julho de 2024, em Notícias do Mundo

Medicamentos populares para perda de peso e diabetes podem estar ligados a uma condição que causa cegueira.

O estudo encontrou a NOIA-NA em alguns pacientes que estavam usando medicamentos com semaglutida (ilustrativa/banco de imagens)

Um novo estudo revelou que alguns medicamentos populares para perda de peso e diabetes podem levar a uma condição que causa uma forma de cegueira.

Publicidade

A condição é conhecida como neuropatia óptica isquêmica anterior não arterítica (NOIA-NA), que é um tipo de derrame ocular que causa perda de visão repentina e indolor em um olho.

O estudo, publicado no jornal médico JAMA Ophthalmalogy, encontrou a NOIA-NA em alguns pacientes que estavam usando medicamentos com semaglutida, como Ozempic e Wegovy.

Os medicamentos são prescritos para tratar diabetes e ajudar na perda de peso.

O estudo mostrou que pessoas com diabetes tem 4 vezes mais probabilidade de serem diagnosticadas com NOIA-NA se elas estiverem usando semaglutida.

Pessoas acima do peso ou obesas que usam o medicamento têm 7 vezes mais probabilidade de vivenciar a condição.

A NOIA-NA é rara, ocorrendo em apenas 10 entre 100 mil pessoas.

Fonte: WGN 9

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - junto a comunidade no Japão
Kumon - aprenda japonês e tenha mais oportunidades!