Fujiarte - Empregos no Japão - Trabalhe com segurançaFujiarte - Empregos no Japão - Trabalhe com segurança
Fujiarte - Empregos no Japão - Trabalhe com segurançaFujiarte - Empregos no Japão - Trabalhe com segurança

Encante-se com 100 mil girassóis no Yokosuka Soleil Hill

| Artigos de Turismo

Neste verão, aprecie essas flores sazonais a partir de 15 de julho no Festival Soleil Sunflower no Nagai Seaside Park em Kanagawa.

Konishi Sangyo - Empregos no JapãoPassagens aéreas no Japão - Alfainter

Além de caminhar pelos campos de flores haverá também um menu com comidas especiais (ilustrativa/banco de imagens)

Enquanto a primavera traga uma variedade de flores coloridas incluindo as de cerejeira, tulipas e glicínias, o verão é tempo para hortênsias e os girassóis com seus amarelos vibrantes.

Publicidade
Empregos estáveis no Japão - UT SURI-EMUGrande contratação em Toyama - UT SURI-EMUEmpregos estáveis no Japão - UT SURI-EMUGrande contratação em Toyama - UT SURI-EMU

Para receber as flores dessa estação, o Yokosuka Soleil Hill no Nagai Seaside Park está realizando um festival de girassóis que ostenta cerca de 100 mil flores de meados de julho ao fim de agosto.

O disperso campo de girassóis se estende por mais de 5 mil metros quadrados e oferece vistas abrangentes do mar azul. Em dias claros, você pode até ver o Monte Fuji na distância sobre a Baía de Sagami.

A melhor época para apreciar a beleza dessas flores é de meados de julho a meados de agosto.

À primeira vista, os girassóis podem parecer o mesmo, mas você poderá visualizar 4 variedades no local: Sunrich, Sunfinity, Sensation e Sun Believable.

Além de caminhar pelos campos de flores haverá também um menu com comidas especiais disponível de 20 de julho a 25 de agosto.

As delícias inspiradas nos girassóis incluem doughnuts em formato da flor, parfaits e muito mais.

A entrada é gratuita, mas o estacionamento custa ¥1,7 mil por veículo.

Para mais informações, toque aqui.

Fonte: Time Out


Vamos Comentar?

--

Avião faz pouso de emergência após comida estragada ser servida a passageiros

Publicado em 4 de julho de 2024, em Notícias do Mundo

O voo da Delta Air Lines fez um pouso de emergência após relatos de que algumas refeições no avião estavam estragadas.

Algumas refeições no voo da Delta estavam estragadas (ilustrativa/banco de imagens)

Um avião da Delta Air Lines que seguia para Amsterdã, na Holanda, fez um pouso de emergência na cidade de Nova Iorque após relatos de que algumas refeições no voo estavam estragadas.

Publicidade
Empregos estáveis no Japão - UT SURI-EMUGrande contratação em Toyama - UT SURI-EMUEmpregos estáveis no Japão - UT SURI-EMUGrande contratação em Toyama - UT SURI-EMU

Os 277 passageiros a bordo do voo 136 que partiu do Aeroporto Metropolitano de Detroit Wayne County com destino a Amsterdã na noite de terça-feira (2) foi desviado para o Aeroporto Internacional John F. Kennedy após ter sido descoberto que uma porção das refeições principais da cabine estava estragada.

Após relatos da comida estragada terem sido feitos, a Delta se consultou com especialistas os quais recomendaram o desvio do voo para Nova Iorque.

Não se sabe quantas pessoas consumiram a comida estragada, mas médicos estavam à espera do avião quando ele pousou por volta das 4h de quarta-feira (3).

Doze passageiros foram avaliados, mas recusaram cuidado médico ou serem transportados para o hospital, disse o Departamento de Bombeiros de Nova Iorque.

“Esse não é o serviço pelo qual a Delta é conhecida e pedimos nossas sinceras desculpas aos nossos clientes pela inconveniência e atraso em suas viagens”, disse um porta-voz da Delta em uma declaração.

Fonte: USA Today

logo