Fujiarte - Empregos no Japão - Trabalhe com segurançaFujiarte - Empregos no Japão - Trabalhe com segurança
Fujiarte - Empregos no Japão - Trabalhe com segurançaFujiarte - Empregos no Japão - Trabalhe com segurança

Preços em alta tornam aquisição de carne bovina dos EUA difícil no Japão

| Sociedade

Em busca por carne importada mais barata, setores relacionados japoneses estão aumentando esforços para diversificar fontes de aquisição.

Passagens aéreas no Japão - AlfainterKonishi Sangyo - Empregos no JapãoKumon - aprenda japonês e tenha mais oportunidades!

Aquisição difícil para comerciantes e restaurantes como os de yakiniku (ilustrativa/banco de imagens)

Preços de importação de carne bovina dos EUA vêm aumentando no Japão, tornando a aquisição difícil para comerciantes e restaurantes como os de yakiniku.

Publicidade
Grande contratação em Toyama - UT SURI-EMUEmpregos estáveis no Japão - UT SURI-EMUGrande contratação em Toyama - UT SURI-EMUEmpregos estáveis no Japão - UT SURI-EMU

Por trás do aumento nos preços estão a recente desvalorização do iene contra o dólar, fornecimentos reduzidos de carne de produtores dos EUA e competição por carne bovina americana com países como Coreia do Sul e México.

Em busca por carne importada mais barata, setores relacionados japoneses estão aumentando esforços para diversificar fontes de aquisição.

Entretanto, garantir as quantidades necessárias parece difícil. Normalmente com preços a preços razoáveis, espera-se agora que a carne bovina importada continue inacessível para consumidores no Japão conscientes de seu orçamento.

Os EUA produzem cerca de 40% das importações de carne bovina do Japão, que totalizam 500 mil a 600 mil toneladas por ano, com o corte gorduroso dianteiro do abdômen congelado (short plate), demanda para o qual é alta por parte de restaurantes de yakiniku e gyudon, formando uma grande parte da carne bovina que vem do país norte-americano.

Fonte:  Nippon


+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Encante-se com 100 mil girassóis no Yokosuka Soleil Hill

Publicado em 4 de julho de 2024, em Artigos de Turismo

Neste verão, aprecie essas flores sazonais a partir de 15 de julho no Festival Soleil Sunflower no Nagai Seaside Park em Kanagawa.

Além de caminhar pelos campos de flores haverá também um menu com comidas especiais (ilustrativa/banco de imagens)

Enquanto a primavera traga uma variedade de flores coloridas incluindo as de cerejeira, tulipas e glicínias, o verão é tempo para hortênsias e os girassóis com seus amarelos vibrantes.

Publicidade
Empregos estáveis no Japão - UT SURI-EMUEmpregos estáveis no Japão - UT SURI-EMUGrande contratação em Toyama - UT SURI-EMUGrande contratação em Toyama - UT SURI-EMU

Para receber as flores dessa estação, o Yokosuka Soleil Hill no Nagai Seaside Park está realizando um festival de girassóis que ostenta cerca de 100 mil flores de meados de julho ao fim de agosto.

O disperso campo de girassóis se estende por mais de 5 mil metros quadrados e oferece vistas abrangentes do mar azul. Em dias claros, você pode até ver o Monte Fuji na distância sobre a Baía de Sagami.

A melhor época para apreciar a beleza dessas flores é de meados de julho a meados de agosto.

À primeira vista, os girassóis podem parecer o mesmo, mas você poderá visualizar 4 variedades no local: Sunrich, Sunfinity, Sensation e Sun Believable.

Além de caminhar pelos campos de flores haverá também um menu com comidas especiais disponível de 20 de julho a 25 de agosto.

As delícias inspiradas nos girassóis incluem doughnuts em formato da flor, parfaits e muito mais.

A entrada é gratuita, mas o estacionamento custa ¥1,7 mil por veículo.

Para mais informações, toque aqui.

Fonte: Time Out

logo