Fogo em uma atração da Tokyo DisneySea fere uma pessoa

O fogo começou em uma das atrações do parque temático e um funcionário foi socorrido.

Gôndola da atração Vinte Mil Léguas Submarinas (reprodução)

De acordo com o Corpo de Bombeiros da cidade de Urayasu (Chiba), entrou uma ligação no 119 por volta das 21h de quinta-feira (8), informando de um incêndio no parque temático Tokyo DisneySea.

Publicidade

Foram enviadas ambulâncias e caminhões de combate ao incêndio para o local, na atração “Vinte Mil Léguas Submarinas” (20.000 Leagues Under The Sea). Um funcionário de 24 anos que sofreu inalação de fumaça foi transportado para o hospital. Seu estado não é grave.

Não houve ferimentos confirmados ou problemas de saúde entre os visitantes.

Segundo os bombeiros, o fogo começou em um cabo perto de uma gôndola, mas foi apagado rapidamente usando um extintor. O local se encheu de fumaça.

Os peritos da polícia e dos bombeiros investigam a causa.

Veja que atração é essa.

Fontes: Chiba Nippo e ANN

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Primeira autuação por dirigir moto aquática alcoolizado no Biwako

Publicado em 9 de agosto de 2024, em Sociedade

O homem foi mandado para a promotoria para responder por ter dirigido uma moto aquática sob efeito de bebida alcoólica, no Biwako.

Foto meramente ilustrativa de moto aquática (PM)

Segundo a Delegacia de Polícia de Otsu-Kita (Shiga), de quinta-feira (8), um homem de 37 anos, da área da construção civil, residente na cidade de Quioto (província homônima), foi encaminhado para a promotoria.

Publicidade

O homem, cujo nome não foi divulgado, é suspeito de ter dirigido uma moto aquática alcoolizado no Lago Biwa (Biwako), violando a Portaria de Segurança Hídrica local. 

Essa foi a primeira autuação desde que a portaria entrou em vigor, no mês de julho, estabelecendo que é proibido dirigir embarcações com motor, de todos os tipos, sob efeito de bebida alcoólica.

O suspeito teria dirigido a moto aquática por volta das 14h30 de 31 de julho, na área do Biwako chamada de Kitahira, na cidade de Otsu (Shiga).

Segundo a polícia, um policial que fazia patrulha aquática lhe pediu um teste do bafômetro, cujo resultado mostrou que excedeu o limite padrão. 

As penalidades serão impostas a condutores de barcos motorizados, incluindo motos aquáticas, com penas de até 3 meses de prisão ou multa de até 300 mil ienes.

Esse foi o primeiro caso de autuação no Biwako.

Fonte: Kyoto Shimbun

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Empregos no Japão
Trabalhe no Tantra Tokyo
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão