Mais de 100 voos cancelados devido ao Tufão N10

Voos são cancelados devido ao Tufão N10, e entregas de cartas e encomendas sofrerão atrasos.

Imagem: FNN

De acordo com a Japan Airlines, 116 voos programados para terça (27) e quarta (28), principalmente de e para os aeroportos de Kagoshima e Amami, serão cancelados, afetando 4.703 passageiros.

Publicidade

Além disso, na quinta (28), seis voos internacionais que ligam os aeroportos de Kansai e Chubu a Xangai e Bangkok serão cancelados, afetando 427 passageiros.

De acordo com a ANA, existe a preocupação de que os voos de e para aeroportos no oeste do Japão sejam afetados nos dias 28 e 29.

A Skymark, a Star Flyer e a Spring Japan também anunciaram em seus sites que os voos podem ser afetados na quinta-feira.

As companhias aéreas pedem que os passageiros consultem seus sites para obter as informações mais recentes sobre os voos.

Os Correios do Japão anunciaram que, devido à aproximação do tufão, as operações como os balcões dos correios e a coleta e entrega de encomendas poderão ser “temporariamente suspensas” a partir de terça-feira nas áreas onde são esperadas chuvas e ventos fortes.

A empresa também declarou que “pode haver atrasos na entrega de correspondências e Yuu Pack em todo o país” devido ao impacto em navios e aeronaves.

A Yamato Transport também declarou que as entregas poderão sofrer atrasos em todo o país a partir do dia 26, e a Sagawa Express, do dia 27 ao dia 31.

Fonte: NHK e FNN

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Mulher cai em buraco enquanto caminhava na rua e não foi mais vista

Publicado em 27 de agosto de 2024, em Ásia

Autoridades estão usando escavadeiras para eliminar escombros enquanto buscam pela vítima.

O incidente ocorreu na área de Dang Wangi da capital malaia que fica sobre os 2 principais rios de Kuala Lumpur (Instagram/CNA)

Uma indiana caiu em buraco de 8m de profundidade na cidade de Kuala Lumpur, na Malásia, após o pavimento ter desmoronado, disseram autoridades malaias.

Publicidade

O incidente ocorreu na área de Dang Wangi da capital malaia que fica sobre os 2 principais rios da cidade – o Klang e o Gombak.

As partes do distrito foram afetadas por inundações repentinas na quinta-feira (22) devido à forte chuva, fazendo com que rios transbordassem, de acordo com o site South China Morning Post.

O departamento de incêndio e resgate de Kuala Lumpur, que recebeu uma ligação de emergência na manhã de sexta-feira (23), isolou parte da área e usou uma escavadeira para limpar os escombros.

“Conduzimos uma busca manual, mas não conseguimos encontrar a vítima. Esperamos continuar com uma escavação mais extensa na área baixa em breve”, disse o vice-diretor do Departamento de Incêndio e Resgate, Rozihan Anwar Mamat ao site Malay Mail.

“As buscas continuarão até a vítima ser encontrada”, disse o chefe da polícia local, Sulizmie Affendy Sulaiman.

Segundo o site Metro UK, a mulher havia ido à Malásia com seu marido e amigos há cerca de 2 meses para passear e voltariam para casa no sábado (24).

Fonte: The Independent

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Empregos no Japão
Trabalhe no Tantra Tokyo
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão