Fujiarte - Empregos no Japão - Trabalhe com segurança
Fujiarte - Empregos no Japão - Trabalhe com segurança

Mulher morre afogada ao tentar salvar sua filha no rio em Shimane

| Sociedade

Uma mulher foi encontrada no fundo do rio, afogada, depois de ter tentado salvar sua filha que estava se afogando.

Unigran Japan 2026
afoga shimane

Rio Takatsu, em Shimane (San’yo Shimbun)

Por volta das 15h30 de domingo (11), uma mulher e seu marido pularam no Rio Takatsu, na cidade de Yoshika (Shimane), para salvar a filha de 7 anos que estava se afogando. A menina foi salva, ilesa, mas logo em seguida a mãe desapareceu.

Publicidade
Empregos estáveis no Japão - UT SURI-EMU

Uma pessoa da família ligou para o 119 avisando da ocorrência e logo em seguida foram iniciadas as buscas. A vítima foi encontrada cerca de uma hora e meia depois, no fundo do rio, a uma profundidade de cerca de 2 a 3 metros. 

Embora tenha sido levada ao hospital, a morte foi confirmada na instituição. A causa foi por afogamento.

Artigos relacionados

Acompanhe o Portal Mie

A vítima fatal tinha 40 anos, residente na cidade de Shunan (Yamaguchi), e tinha ido ao rio para lazer em família, no total de 5 pessoas.

Fontes: FNN e San’yo Shimbun


+ lidas agora

>>

Vamos Comentar?

logo