Homem com ar de estrangeiro é procurado em Mie por roubo

Houve uma ocorrência na cidade de Tsu, possivelmente de um ladrão estrangeiro.

Foto meramente ilustrativa de um policial japonês (PM)

Segundo informações da polícia, um homem com ar de estrangeiro está sendo procurado por roubo.

Publicidade

Por volta das 18h40 de quinta-feira (26), um homem saiu de um supermercado em Kawage-cho, cidade de Tsu (Mie), sem passar pelo caixa, com os itens furtados. 

O segurança, 55 anos, que percebeu tentou segurá-lo mas levou uma mordida no braço e o ladrão acabou fugindo. O caso foi denunciado e a Delegacia de Tsu está à procura dele como caso de roubo

De acordo com a polícia, o homem que fugiu parecia ser estrangeiro, na casa dos 20 anos, com cerca de 1,70 metro de altura e constituição física forte. Estava vestido de camiseta de mangas curtas de cor preta e usava bermuda.  

Diferença entre furto e roubo

Quando a pessoa subtrai algo sem ferir ninguém ou sem causar danos materiais como arrombamento, por exemplo, é considerado furto.

O roubo é considerado mais grave porque além da subtração, pode ser seguido de ameaça, ferimentos ou violência.

Fonte: Ise Shimbun

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Professor é preso por dar soco no rosto de aluno em Shiga

Publicado em 30 de setembro de 2024, em Crime

O professor atingiu o garoto perto de seu olho direito em uma sala de aula na escola primária na cidade de Maibara, em Shiga.

A polícia em Shiga não revelou se o professor admitiu as alegações (ilustrativa/banco de imagens)

Um professor de uma escola primária na província de Shiga foi preso na sexta-feira (27) por dar um soco no rosto de um aluno, causando um ferimento em seu olho direito.

Publicidade

Encarregados da Delegacia de Maibara da Polícia Provincial de Shiga prenderam Mutsuhiro Ito, de 46 anos, que mora cidade de Nagahama, sob suspeita de agressão.

A polícia não revelou se ele admitiu as alegações.

De acordo com a delegacia, Ito atingiu o garoto perto de seu olho direito em uma sala de aula na escola primária na cidade de Maibara por volta das 14h de 2 de setembro, causando ferimentos, incluindo um globo ocular machucado que levou 2 ou 3 semanas para sarar completamente.

A família da criança relatou o incidente à polícia no mesmo dia. A polícia está investigando a razão para a alegada agressão.

O Conselho de Educação Municipal de Maibara disse que o incidente havia ocorrido durante aula. O professor ainda pertence à mesma escola, mas atualmente não está lecionando.

“É verdadeiramente lamentável que um professor na cidade tenha sido preso. Pedimos nossas sinceras desculpas à criança que foi afetada por esse incidente e seus responsáveis”, declarou o conselho da educação.

Fonte: Mainichi

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Empregos no Japão
Trabalhe no Tantra Tokyo
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão