Homem morre após ser atingido por concreto que caiu de prédio

O acidente ocorreu em um local de demolição em Tóquio, matando um guarda de segurança que estava direcionando o tráfego.

A vítima de 67 anos, foi encontrada inconsciente e com sangramento na cabeça (YouTube/TBS)

Um pedaço de concreto caiu de um prédio em um local de demolição na central de Tóquio na segunda-feira (2), matando um guarda de segurança que estava direcionando o tráfego.

Publicidade

A vítima, Masanori Yokoyama, de 67 anos, foi encontrada inconsciente e com sangramento na cabeça devido a um ferimento e levado às pressas para um hospital, mas morreu 3 horas e meia depois.

Um pedaço de concreto, aparentemente parte de uma parede exterior do prédio, caiu do quinto andar através de um anexo da construção.

O Departamento de Polícia Metropolitana recebeu um relato sobre o acidente por volta das 9h25.

Uma parede exterior cedeu e o que parecia ser uma pedra caiu e atingiu Yokoyama quando ele estava varrendo a rua, de acordo com um outro guarda de segurança que estava nas proximidades no momento do acidente.

Pessoas que passavam pelo local poderiam ter ficado feridas, acrescentou o guarda.

Fonte: Nippon

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Toyota adia a volta à produção dos 3 modelos da fraude

Publicado em 3 de setembro de 2024, em Sociedade

Além desse anúncio da nova data para reinício da produção, a Toyota informou que as fábricas que ficaram paradas por causa do tufão irão trabalhar nos feriados para compensar.

Toyota Motor East (Nagoya TV)

A Toyota Motor havia se programado para reiniciar a produção dos 3 modelos que estavam suspensos devido a fraude de certificação, na segunda-feira (2), nas duas plantas da subsidiária Toyota Motor East, nas províncias de Miyagi e Iwate.

Publicidade

Mas, na noite de segunda-feira informou que a volta da produção do Yaris Cross, Corolla Axio e Corolla Fielder foi novamente adiada, desta vez por causa da influência do tufão Shanshan, sobre a logística e os fornecedores.

Esses 3 modelos estavam com a produção e expedição suspensa desde junho deste ano. Em 31 de julho o  Ministério de Terras, Infraestrutura, Transporte e Turismo os liberou, após inspeção in loco.

A data específica do reinício ainda não foi determinada. Assim, as pessoas que fizeram os pedidos de um desses 3 modelos ainda terão que esperar mais um pouco.

Toyota trabalhará no feriado para compensar

Em relação às 28 linhas das 14 plantas que estiveram com a produção suspensa temporariamente por causa da passagem do tufão Shanshan, o reinício aconteceu na maioria delas, a partir do turno noturno de segunda-feira.

Segundo a montadora Toyota, futuramente os feriados serão remarcados para compensar a redução da produção durante o período de suspensão. 

Fontes: Yomiuri, Nagoya TV e NHK

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Empregos no Japão
Trabalhe no Tantra Tokyo
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão