McDonald’s Japan suspende restrições sobre cor de cabelo para funcionários

Anteriormente, a McDonald’s Japan exigia que a cor dos cabelos dos funcionários parecesse ‘natural’, mas decidiu revisar sua política.

Anteriormente, a unidade japonesa da rede de fast food exigia que a cor dos cabelos dos funcionários parecesse ‘natural’ (banco de imagens)

A McDonald’s Co. (Japan) disse na terça-feira (10) que suspenderá suas restrições sobre cor de cabelo para funcionários, esperando melhorar o ambiente de trabalho e atrair mais trabalhadores em meio a uma escassez de mão de obra.

Publicidade

Anteriormente, a unidade japonesa da rede de fast food exigia que a cor dos cabelos dos funcionários parecesse “natural”, mas decidiu revisar sua política de aparência para permitir mais diversidade.

A nova política, que foi introduzida em uma base de testes em uma loja de Osaka, teve impacto positivo, com a filial reportando um aumento de 3 vezes no número de novos recrutas em abril comparado com o ano anterior, disse.

A McDonald’s mudou sua política de aparência em agosto de 2021 para permitir que funcionários deixassem a barba crescer, considerando várias razões, incluindo religião.

Fonte: Mainichi

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Homem de 81 anos perde ¥288 milhões em golpe na mídia social

Publicado em 11 de setembro de 2024, em Crime

Através da mídia social, uma mulher perguntou se ele estaria interessado em operar uma loja online. O idoso aceitou.

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Empregos no Japão
Trabalhe no Tantra Tokyo
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão