Dois dos 4 vietnamitas arrastados no mar durante pescaria são salvos

Os dois outros amigos continuam sendo procurados no mar. Eles estavam em uma área de entrada restrita, mas queriam pescar.

Bombeiros à espera das vítimas, por volta das 6h de domingo (JNN)

Segundo a polícia, por volta das 22h de sábado (12), seis vietnamitas pescavam no quebra-mar de Kashima Konan, na cidade de Kamisu (Ibaraki), quando 4 deles foram engolidos pelas ondas e levados mar adentro.   

Publicidade

Dois dos vietnamitas, um de 30 e outro de 39 anos, foram resgatados pela Guarda Costeira cerca de uma hora depois e levados ao hospital. Mas dois, um de 28 e outro de 32 anos ainda estão desaparecidos, por isso as buscas continuam.  

Os dois socorridos estão conscientes, segundo os bombeiros

A polícia e os bombeiros tomaram conhecimento desse incidente porque um dos vietnamitas ligou por volta das 22h pedindo socorro.

Esse quebra-mar é uma área restrita, mas as pessoas que gostam da pescaria invadem o local, onde vêm ocorrendo acidentes. Nessa ocasião em que foram arrastados para o mar, havia alerta de elevação de ondas na costa da cidade de Kamisu.

Fontes: JNN e ANN

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Boeing anuncia demissão de cerca de 17 mil trabalhadores

Publicado em 14 de outubro de 2024, em Notícias do Mundo

As demissões incluirão executivos, gerentes e funcionários e ocorrerão dentro dos ‘próximos meses’.

As demissões e as mudanças na produção ocorreram em meio a um conflito trabalhista na Boeing (ilustrativa/banco de imagens)

A Boeing disse na sexta-feira (11) que estava eliminado 10% de sua força de trabalho, ou cerca de 17 mil funcionários.

Publicidade

Em uma nota na sexta-feira, o CEO Kelly Ortberg anunciou as demissões, escrevendo que a gigante aeroespacial deve tomar “decisões duras” para se manter competitiva.

Ortberg acrescentou que a companhia também está adiando seu programa para desenvolver o avião 777X e suspendendo produção da aeronave 767 após ela entregar os 767 aviões restantes que foram ordenados pelos clientes.

As demissões e as mudanças na produção ocorreram em meio a um conflito trabalhista na Boeing, com 33 mil operadores entrando em greve em setembro após falharem em concordar com um contrato.

As finanças e reputação da gigante aeroespacial também foram afetadas neste ano devido a problemas de fabricação e várias investigações, após a descolamento em pleno voo de um painel em janeiro.

Na nota de sexta-feira, Ortberg disse que as demissões incluirão executivos, gerentes e funcionários e ocorrerão dentro dos “próximos meses”.

Fonte: Japan Times

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Empregos no Japão
Kumon - Aprenda japonês e tenha mais oportunidades!
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão