Mulher morre após ser mordida por hamster de estimação

Segundo um jornal espanhol, a mulher foi ao hospital após ter sido mordida pelo roedor da família, mas desmaiou no lado de fora e sua morte foi constatada.

O jornal local Mediterraneo disse que a mulher estava indo ao hospital após ter sido mordida pelo roedor da família (ilustrativa/banco de imagens)

Uma mulher morreu após ser mordida pelo seu hamster de estimação.

Publicidade

A mulher de 38 anos desmaiou em um centro de saúde para onde ela estava indo com seus 2 filhos, de 11 e 17 anos, para ser atendida após a mordida, próximo a sua casa na Espanha.

Espera-se que uma autópsia determine se o incidente contribuiu para sua morte.

A mulher colombiana, cujo nome não foi citado, desmaiou no lado de fora do hospital na cidade de Villareal, na Espanha, por volta das 22h30 de sexta-feira (11).

Profissionais da saúde correram para auxiliá-la e tentar reanimá-la, mas não conseguiram salvá-la. A polícia isolou a área para que seu corpo fosse retirado.

Não está claro se uma autópsia foi realizada, mas resultados normalmente não são divulgados ao público. Um tribunal local está coordenando uma investigação sobre sua morte.

Em casos raros, raiva e infecções por bactérias podem ser transmitidas pela mordida de um hamster infectado.

Houve relatos no passado de pessoas alérgicas terem sido levadas ao hospital com muita dificuldade de respirar após serem mordidas pelos seus hamsters.

“O sistema imune de uma pessoa teria que estar muito, mas muito comprometido para tais consequências drásticas”, disse Wendy Barry, ex-secretário da Associação Britânica de Hamsters.

“Normalmente, hamsters não possuem doenças que afetariam os humanos. De fato, há mais chance de um hamster pegar alguma coisa de um humano”, disse .

Fonte: Daily Mail

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

‘Castelo no céu’ em Fukui surge pela primeira vez nessa estação

Publicado em 15 de outubro de 2024, em Artigos de Turismo

O ‘Castelo no Céu’ aparece tipicamente quando há chuva no dia anterior, a umidade está alta e a há diferença de temperaturas. O fenômeno ocorre entre outubro e abril.

O fenômeno ocorre entre outubro e abril (ANN)

Com o denso nevoeiro da manhã, os raios solares se difundiram através da distante cadeia de montanhas, revelando o Castelo Echizen Ono (Fukui) no meio de um mar de nuvens. A fortaleza foi construída há mais de 400 anos por um ajudante antigo de Oda Nobunaga.

Publicidade

O inatingível “Castelo no Céu” aparece tipicamente quando há chuva no dia anterior, a umidade está alta e a diferença de temperatura entre o dia anterior e a manhã seguinte é significante.

O fenômeno ocorre entre outubro e abril, e essa é a primeira visão da estação. Com o outono se aprofundando em novembro, espera-se que o castelo no céu apareça mais frequentemente.

Apesar de muitos lugares terem registrado temperaturas similares àquelas do verão com mais de 25ºC durante o último final de semana, onde camisas de manga curta ainda estavam confortáveis, o outono está certamente fazendo sua presença.

O Monte Kurikoma, um pico famoso que abrange as províncias de Miyagi, Iwate e Akita, está adornado em suas plenas cores de outono. Os bordos e sorveiras pontilhando o lado montanhoso transformaram as tonalidades vibrantes de amarelo e vermelho, sinalizando a chegada do outono.

Fonte: News on Japan

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Empregos no Japão
Kumon - Aprenda japonês e tenha mais oportunidades!
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão