Tratador é morto por tigre após deixar porta de segurança aberta em zoológico

O tratador de 52 anos teria sido mordido na cabeça pelo tigre em um zoológico na Romênia.

Aprenda Japonês com o método Kumon

O homem teria sido mordido na cabeça por um tigre no Zoológico Pitesti na Romênia (ilustrativa/banco de imagens)

Um funcionário de zoológico na Romênia foi morto por um tigre após entrar na jaula do animal e não seguir protocolos de segurança, divulgaram mídias locais.

Publicidade

O homem de 52 anos, cujo homem não foi divulgado, teria sido mordido na cabeça pelo tigre no Zoológico Pitesti na manhã de segunda-feira (9).

Enquanto levava comida para o animal, o tratador teria ignorado regras de saúde e segurança as quais exigem que tigres sejam completamente separados da área de acesso.

O tratador esqueceu de fechar a porta de segurança, de acordo com reportagens, e o animal conseguiu se lançar contra o homem, agredindo-o por vários minutos.

Os serviços de emergência chegaram rapidamente ao local e o homem foi levado ao hospital. Ele não pôde ser salvo.

Atualmente, a polícia está investigando as circunstâncias em torno da morte do tratador e um caso criminal foi movido por homicídio e falha em cumprir com medidas de saúde e segurança, de acordo com o site Gandul.

O zoológico, localizado a cerca de 95Km de Bucareste, disse que essa foi a primeira vez em 50 anos que um incidente do tipo ocorreu, e prometeu investigar internamente e dar suporte à polícia.

Fonte: Daily Mail

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Tóquio mantém 3º lugar em ranking de cidades globais

Publicado em 11 de dezembro de 2024, em Sociedade

O anual 2024 Global Power City Index avalia 48 cidades principais cidades no mundo, usando um total de 70 indicadores em 6 categorias.

Prédio da estação de Tóquio (banco de imagens)

Tóquio manteve o terceiro lugar em um ranking de cidades globais divulgado por uma think tank japonesa na terça-feira (10), conservando a posição pelo nono ano consecutivo.

Publicidade

A capital japonesa ficou atrás de Londres, na Inglaterra, e de Nova Iorque, nos EUA, que se encontram em primeiro e segundo lugares, respectivamente, no 2024 Global Power City Index do Instituto para Estratégias Urbanas do Mori Memorial Foundation.

As 5 principais cidades mantiveram posições inalteradas em comparação ao ano passado, com Paris, na França, e Singapura em quarto e quintos lugares.

O ranking anual avalia compreensivamente 48 cidades principais cidades no mundo, usando um total de 70 indicadores em 6 categorias: cultura e intercâmbio, economia, pesquisa e desenvolvimento, habitabilidade, ambiente e acessibilidade.

A pontuação total de Tóquio aumentou em comparação ao ano passado, estreitando a lacuna com Nova Iorque.

Refletindo um aumento no número de visitantes do exterior graças a uma desvalorização do iene, Tóquio subiu para o terceiro lugar em cultura e intercâmbio.

Enquanto isso, a cidade japonesa se manteve na 10ª posição para economia, devido a salários relativamente baixos e consumo lento em meio a um iene mais fraco e inflação.

Fonte: Nippon

.
Wistar Japan - Novo conceito de Empreiteira no Japão width=
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Casa Própria no Japão
Wistar Japan - Novo conceito de Empreiteira no Japão
Empregos no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Aprenda Japonês com o método Kumon
Passagens Aereas para o Brasil
Apartamentos para alugar no Japão