Fujiarte - Empregos no Japão - Trabalhe com segurança
Fujiarte - Empregos no Japão - Trabalhe com segurança

Turista japonês é assassinado na rua em cidade famosa da Tailândia

| Ásia

O turista japonês quis defender uma mulher desconhecida na rua e acabou sendo esfaqueado pelo namorado dela.

Unigran Japan 2026
turista thai

Suspeito de assassinato do turista japonês foi preso no local (ANN)

Segundo informações da Embaixada do Japão na Tailândia, um japonês levou uma facada de um homem na cidade turística de Pattaya, a cerca de 150 quilômetros de Bangkok.

Publicidade
Grande contratação em Toyama - UT SURI-EMU

O turista japonês foi socorrido e levado ao hospital, mas não resistiu. 

Segundo a polícia local, a vítima de assassinato foi 田辺晴大, 27, que estava a turismo no país. Por volta das 6h de domingo (29), horário local, o turista japonês interveio em uma discussão entre o suspeito e a mulher com quem namora, quando foi agredido pelo homem. Em seguida, levou uma facada no peito. 

Artigos relacionados

Acompanhe o Portal Mie

O suspeito, de dupla nacionalidade, britânica e tailandesa, デイビッド・マインシリ, 36 anos, foi preso no local e levado ao hospital para receber um tratamento pois estava ferido. Depois passou a ser interrogado para saber detalhes dessa briga e consequente o assassinato. Segundo a polícia, ele estava bêbado no momento.  

turista thai 1

Polícia no local do assassinato e o suspeito caído (ANN)

Fontes: ANN, JNN e Yomiuri


+ lidas agora

>>

Vamos Comentar?

logo