Apple oferece cortes de preços em iPhones na China em competição com a Huawei

Uma promoção que vai de 4 a 7 de janeiro oferecerá aos consumidores no país um desconto de US$68 nos modelos top de linha de iPhone16 e Pro.

Loja da Apple em Wangfujing, Pequim, na China (ilustrativa/banco de imagens)

A Apple está oferecendo aos consumidores na China continental novos cortes de preços em iPhones e outros produtos através de seu site local, enquanto a gigante da tecnologia dos EUA busca aumentar as vendas em meio à competição feroz com a Huawei Technologies e outras rivais domésticas no maior mercado de smartphones do mundo.

Publicidade

A Apple anunciou na quinta-feira (2) uma promoção que vai de 4 a 7 de janeiro que oferecerá um desconto de 500 iuans (US$68) em seus modelos premium mais recentes, o iPhone 16 Pro e o iPhone 16 Pro Max.

Um desconto de 400 iuans será oferecido para os modelos básicos iPhone16 e iPhone 16 Plus. Aparelhos mais antigos, incluindo as séries iPhone 15 e iPhone 14, terão uma dedução de 300 iuans.

Descontos maiores de até 800 iuans estarão disponíveis para o MacBook Air. Cortes de preços modestos também serão aplicados a iPads, Apples Watches, AirPods e Apple Pencils, de acordo com o site da companhia.

Enquanto os cortes de preços também serão oferecidos nas lojas físicas da Apple, os itens em promoção estarão limitados em quantidade, com apenas 29,3 mil iPhones disponíveis com desconto.

Os descontos mais recentes nos iPhones refletem a competição intensa na China continental, e são oferecidos poucos dias após a Huawei ter baixado os preços em uma variedade de modelos de alta gama incluindo o Pura 70 Ultra e o smartphone dobrável Mate X5.

Fonte: SCMP

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Briga com a mãe no Ano Novo e ela falece no hospital no dia 2

Publicado em 3 de janeiro de 2025, em Crime

A japonesa teve uma briga com a mãe e para ‘acalmá-la’ teve atitudes que podem ter sido a causa da morte.

polícia na casa onde teve briga com a mãe

Polícia na casa onde aconteceu o incidente (JNN)

Segundo informações de sexta-feira (3), a japonesa 井上恭子, 56, desempregada e residente na cidade de Ikaruga (Nara), foi presa inicialmente por suspeita de tentativa de assassinato, mas com a morte da mãe, foi mudada para homicídio doloso.

Publicidade

Para relatar o caso, por volta das 23h do Ano Novo, a japonesa teria passado um adesivo na boca da genitora, na residência delas, depois de uma briga. Além disso, teria passado o adesivo nos pulsos e nos tornozelos para imobilizá-la.

Foi encontrada desmaiada pelo genro, na manhã seguinte, o qual ligou para o 119. Foi socorrida, mas a morte foi confirmada no hospital, aos 80 anos.

Briga com a mãe que voltou temporariamente para casa

A genitora estava internada em uma casa de repouso, mas para poder passar o  Ano Novo com sua filha voltou temporariamente sob os cuidados dela.  

“Minha mãe me pediu remédio e brigamos. Eu só queria que ela se acalmasse e não tinha intenção de matá-la”, disse a suspeita para a polícia, negando parcialmente a ocorrência.

A investigação prossegue para saber mais detalhes. 

Fontes: JNN e NHK

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Empregos no Japão
Kumon - Aprenda japonês e tenha mais oportunidades!
Banco do Brasil - Remessas com eficiência.
Wistar Japan - Novo conceito de Empreiteira no Japão width=
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão