Parque temático Junglia Okinawa já tem data de inauguração

A empresa gestora do Junglia Okinawa anunciou a data do corte de fitas. Será a mais nova atração para os turistas como também para os residentes locais.

Kumon - Aprenda japonês e tenha mais oportunidades!
Junglia Okinawa

Restaurante ‘suspenso’ com vista espetacular (reprodução)

Agora o esperado parque temático Junglia Okinawa já tem data de inauguração definida, anunciou o CEO Takeshi Morioka, da empresa Katana e da Japan Entertainment, na terça-feira (28). 

Publicidade

O Junglia Okinawa está sendo construído no norte da província e terá corte de fitas em 25 de julho, depois de ter sido concebido em 2010, portanto, um projeto de 15 anos. 

60 hectares de área construída (reprodução)

O Junglia Okinawa, está sendo construído em meio às florestas, chamadas Yanbaru, em uma área de 60 hectares dentro de um espaço gigante de 120 hectares, como um grande parque temático que consiste em 22 atrações, 25 lojas e restaurantes, instalações de spa (fontes termais), shows de entretenimento e muito mais.

Pura aventura no Junglia (reprodução)

Os hóspedes e visitantes poderão desfrutar de uma variedade de experiências extraordinárias, como escapar de carro por uma selva onde vivem dinossauros ou fazer um passeio de balão de ar quente que oferece uma vista de 360 ​​graus da floresta Yanbaru e do mar ao fundo.

Ingressos no Junglia Okinawa já à venda

Os ingressos para os residentes no Japão custam 6.930 ienes para adultos e 4.950 ienes para as crianças. Para desfrutar do spa os ingressos custam 2.640 ienes para adultos e 1.540 ienes para crianças. Todas as vendas antecipadas começaram na quarta-feira (29).  

Pura emoção na tirolesa com asas abertas como se voasse (reprodução)

Prevê-se que o efeito cascata econômico desse parque temático excederá 6,8 trilhões de ienes nos 15 anos após sua inauguração, e espera-se que ele se torne uma nova atração turística em Okinawa.

Assista a um vídeo para ter uma noção do que poderá desfrutar no Junglia Okinawa

Fontes: Orion, ANN e FNN

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Tragédia no maior festival religioso do mundo: 30 mortos e 90 feridos

Publicado em 30 de janeiro de 2025, em Notícias do Mundo

Durante o dia mais sagrado do festival religioso, aconteceu uma tragédia resultando em pelo menos 30 mortos, além de quase uma centena de feridos.

Devotos do maior festival religioso do mundo reunidos para um banho no Rio Ganges (JNN)

Uma tragédia marcou um festival religioso Maha Kumbh na Índia, na quarta-feira (29), na cidade de Prayagraj, no norte do país, causando pelo menos 30 mortes e mais de 90 feridos, dos quais 5 estão em estado grave, segundo as autoridades locais.

Publicidade

Esse grande festival ocorre a cada 12 anos e os hindus se reúnem para se banhar no rio sagrado, quando caíram uns sobre os outros, no dia considerado o mais sagrado. O festival religioso gigantesco costuma reunir 400 milhões de pessoas no período, que começa em 13 de janeiro.

Essa data em que aconteceu essa tragédia é um dia sagrado na Índia, durante o festival de 6 semanas. Somente nesse dia, as autoridades esperavam um recorde de 100 milhões de devotos para um banho ritual na confluência dos rios Ganges, Yamuna e Saraswati.

Por algum motivo, houve um pânico que acabou resultando em mortes e feridos.  

Mesmo após o incidente milhões de peregrinos hindus continuavam a se dirigir ao local para o banho ritualístico, mesmo com os pedidos das autoridades policiais de se manterem afastados. 

A Índia tem testemunhado uma série de acidentes envolvendo multidões, incluindo um em julho do ano passado no mesmo estado de Uttar Pradesh, onde fiéis hindus em uma reunião religiosa desmaiaram um após o outro, causando a morte de 121 pessoas

Veja imagens do vídeo da Sky News.

Fontes: News Digest, EuroNews e JNN

.
Passagens Aereas para o Brasil
Banco do Brasil - Investimentos com rentabilidade superior!
Wistar Japan - Novo conceito de Empreiteira no Japão width=
Kumon - Aprenda japonês e tenha mais oportunidades!
Casa Própria no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Fujiarte - Empregos no Japão
Empregos no Japão