Fujiarte - Empregos no Japão - Trabalhe com segurançaFujiarte - Empregos no Japão - Trabalhe com segurança
Fujiarte - Empregos no Japão - Trabalhe com segurançaFujiarte - Empregos no Japão - Trabalhe com segurança

Patrocinadores param de transmitir comerciais na Fuji TV após escândalo

| Sociedade

As companhias podem ter levado em consideração reportagens de uma revista semanal falando que um funcionário da emissora estava envolvido em um escândalo sexual.

Kumon - aprenda japonês e tenha mais oportunidades!Passagens aéreas no Japão - AlfainterKonishi Sangyo - Empregos no Japão

O escândalo sexual reportado envolveu a personalidade Masahiro Nakai (YouTube/ANN)

Patrocinadores suspenderam sucessivamente as transmissões de seus comerciais na Fuji Television Network Inc. após um escândalo sexual reportado envolvendo a personalidade Masahiro Nakai, ex-integrante da banda SMAP.

Publicidade
Empregos estáveis no Japão - UT SURI-EMUGrande contratação em Toyama - UT SURI-EMUGrande contratação em Toyama - UT SURI-EMUEmpregos estáveis no Japão - UT SURI-EMU

Acredita-se que as companhias tenham levado em consideração reportagens da revista semanal Shukan Bushun e outras falando que um funcionário da emissora japonesa estava envolvido no escândalo.

A Nissan Motor Co. suspendeu seus comerciais na popular série de anime de TV “Sazae-san” transmitida pela Fuji TV desde domingo (19).

A montadora também planeja substituir seus comerciais em outros programas na Fuji Television por anúncios de serviço público pela Advertising Council Japan.

A Seven & I Holdings Co. decidiu substituir os comerciais da unidade de loja de conveniência Seven-Eleven Japan Co. na Fuji Television por anúncios de serviços com início na tarde desta segunda-feira (20).

A McDonald’s Co. (Japan) também planeja suspender seus comerciais na Fuji Television a partir desta segunda-feira, enquanto os comerciais da Sapporo Breweries Ltd. foram suspensos desde a noite de sexta-feira (17).

Fonte: Nippon


Empregos no Japão julho - 2025 - Jobs Online As melhores empreiteiras do Japão, vagas de empregos atualizadas, busque por província. clique para acessar >>

Vamos Comentar?

--

Influenciadora ‘drogou bebê de 1 ano para pedir doações e ganhar seguidores’

Publicado em 20 de janeiro de 2025, em Notícias do Mundo

É alegado que a mulher filmou a criança em ‘sofrimento imenso e dor’ e publicou as imagens online para ‘atrair doações monetárias’.

A mulher é acusada de levantar US$60 mil através de doações na GoFundMe (ilustrativa/banco de imagens)

Uma influenciadora australiana foi acusada de tortura, após alegadamente drogar uma bebê de 1 ano e então filmar a criança para receber doações e ganhar seguidores.

Publicidade
Grande contratação em Toyama - UT SURI-EMUEmpregos estáveis no Japão - UT SURI-EMUGrande contratação em Toyama - UT SURI-EMUEmpregos estáveis no Japão - UT SURI-EMU

A mulher de 34 anos de Sunshine Coast em Queensland é acusada de dar à criança medicamento de farmácia e de prescrição não autorizada de agosto a outubro do ano passado.

É alegado que ela então filmou a criança em “sofrimento imenso e dor” e publicou as imagens online para “atrair doações monetárias”.

A mulher, que não foi identificada, é acusada de levantar US$60 mil através de doações na GoFundMe.

Inicialmente, a criança recebeu tratamento no hospital por uma razão genuína grave, disse a polícia de Brisbane.

É então alegado que a mulher desconsiderou aviso médico e “foi longe demais para obter medicamentos não autorizados”, que incluíam medicamentos com receita antiga para uma outra pessoa na casa, e administrados à criança.

Profissionais da saúde levantaram preocupações após a menina ter sido internada no Hospital de Brisbane em outubro sofrendo um episódio médico grave.

Uma investigação da polícia foi iniciada logo após isso e a mulher foi presa no subúrbio de Underwood de Brisbane em 16 de janeiro.

Ela recebeu 5 acusações por administrar veneno com intenção de causar danos, 3 por preparação para cometer crimes com coisas perigosas, 1 de tortura e 1 de criar material de exploração infantil e fraude.

A polícia disse que a menina é conhecida da mulher, mas não confirmou se era sua filha.

A mulher compareceria ao Tribunal em Brisbane em 17 de janeiro.

Fonte: Metro UK

logo