Randy’s Donuts está chegando ao Japão

A famosa rede de Los Angeles conhecida por sua arquitetura de donut chega ao Japão nesta primavera e tem grandes planos para expansão em todo o arquipélago.

Uma loja da Randy’s Donut em Inglewood, em Los Angeles (ilustrativa/Wikimedia Commons- Accord 14)

A famosa rede de Los Angeles, nos EUA, conhecida por sua arquitetura de donut chega a Tóquio nesta primavera e tem grandes planos para expansão em todo o Japão.

Publicidade

As 2 estrelas mais brilhantes dos donuts no arquipélago são a Mister Donut (Misdo) e a Krispy Kreme, e isso já há muito tempo.

Em breve, contudo, um outro nome em donuts vai lançar seus doces em formato de rosquinha na competição, visto que a Randy’s Donuts está chegando ao Japão.

Fundada em Los Angeles no ano de 1952, a Randy’s ainda é primariamente uma rede local, com a maioria de seus estabelecimentos localizados no sul da Califórnia e presença limitada em outros estados no sudoeste dos EUA.

Contudo, a fama da rede se estende além de sua atual área de distribuição de dounts graças à icônica arquitetura de suas lojas que destacam um donuts colossal em cima de seus estabelecimentos ou paredes externas, o qual tornou lojas da Randy’s pontos de referência por décadas e até aparecendo no cinema no filme Homem de Ferro 2.

Quando ela abrir seus estabelecimentos no Japão, a Randy’s planeja oferecer 4 classes diferentes de donuts: Classic (açúcar básico ou donuts com calda brilhante), Deluxe (com coberturas como chocolate e nozes) Fancy (com glacê extra, chantilly ou recheio de creme) e Premium (criações únicas incluindo ingredientes como chips de chocolate, marshmallows, caramelo ou ganache).

Também chegando ao Japão estará a marca especial de café da rede, a Randy’s Roast.

De acordo com o comunicado de imprensa, a primeira loja deve começar a atender clientes em Tóquio nesta primavera, mas ainda não há detalhes específicos.

O plano da empresa é ter 50 lojas no Japão abertas até o fim de 2028.

Fonte: Sora News

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Taxa de infecções por HMPV na China está diminuindo, dizem autoridades no país

Publicado em 13 de janeiro de 2025, em Sociedade

O número de casos de metapneumovírus humano no norte da China está diminuindo, em meio à preocupação internacional em relação a uma pandemia em potencial.

O HMPV causa sintomas similares aos de uma gripe comum ou influenza (ilustrativa/banco de imagens)

A taxa de infecções pelo metapneumovírus humano (HMPV) no norte da China está diminuindo, disse um representando da saúde do país no domingo (12), em meio à preocupação internacional em relação a uma pandemia em potencial.

Publicidade

O HMPV, que pertence à mesma família do vírus sincicial respiratório, causa sintomas similares aos de uma gripe comum ou influenza incluindo febre, tosse e congestão nasal.
Os sintomas geralmente passam sem ingestão de medicamentos, embora eles possam causar infecções no trato respiratório inferior entre crianças, idosos e pessoas imunocomprometidas.

“O HMPV não é um vírus novo e está entre os humanos há várias décadas”, disse Wang Liping, pesquisador no Centro Chinês de Controle e Prevenção de Doenças, durante uma coletiva de imprensa realizada pela Comissão de Saúde Nacional da China.

Wang acrescentou que o aumento nos últimos anos no número de casos do vírus, que foi detectado pela primeira vez na Holanda em 2001, é devido a melhores métodos de detecção.

Preocupações surgiram nos últimos dias em relação a um aumento no número de infecções por HMPV no norte da China após imagens de hospitais superlotados terem circulado na internet.

A Organização Mundial da Saúde (OMS) disse que não recebeu relatos de surtos incomuns na China ou outros países.

Wang disse que doenças respiratórias que estão afetando as pessoas na China atualmente são causadas por patógenos conhecidos e que nenhuma doença infecciosa nova surgiu.

O número de pacientes em clínicas de febre e departamentos de emergência em todo o país vem aumentando, mas ainda é menor de forma geral em comparação ao mesmo período do ano passado, disse Gao Xinqiang vice-diretor no Departamento de Resposta de Emergência Médica da comissão de saúde.

Fonte: Mainichi

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Empregos no Japão
Kumon - Aprenda japonês e tenha mais oportunidades!
Banco do Brasil - Remessas com eficiência.
Wistar Japan - Novo conceito de Empreiteira no Japão width=
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão