Tailandesa detida morre em delegacia de Ibaraki

A tailandesa foi detida em 9 de janeiro sob suspeita de violar a Lei de Reconhecimento de Refugiados e Controle de Imigração.

A mulher tailandesa foi detida sob suspeita de violar a Lei de Reconhecimento de Refugiados e Controle de Imigração (ilustrativa/banco de imagens)

Uma tailandesa que estava detida em uma delegacia na província de Ibaraki morreu na manhã de domingo (12), anunciou a polícia no mesmo dia, de acordo com reportagem do jornal Mainichi nesta terça-feira (14).

Publicidade

De acordo com a delegacia de Namegata na cidade de mesmo nome, por volta das 5h15 de domingo, um agente prisional percebeu que a mulher de 46 anos estava com dificuldades para respirar e chamou o serviço de emergência.

A mulher estava inconsciente enquanto era transportada em uma ambulância e teve a morte confirmada no hospital às 7h05.

A tailandesa foi detida em 9 de janeiro sob suspeita de violar a Lei de Reconhecimento de Refugiados e Controle de Imigração.

Como ela não estava se alimentando no dia 10 de janeiro, ela se consultou com um médico em um hospital na cidade de Tsuchiura e recebeu tratamento com soro.

Ela não respondia a chamados por volta das 15h35 de 11 de janeiro, então a polícia pediu uma ambulância, mas até o momento quando os paramédicos chegaram no local, ela, aparentemente, havia se recuperado e não foi levada ao hospital.

Após a morte da mulher, a delegacia comentou, “Não houve problemas com nossa resposta”.

Fonte: Mainichi

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Trump diz que ‘em breve’ se encontrará com Putin

Publicado em 14 de janeiro de 2025, em Notícias do Mundo

O presidente eleito dos EUA, Donald Trump, disse na segunda-feira (13) que se encontrará com o líder russo Vladimir Putin imediatamente após assumir o cargo.

Donald Trump diz que vai se encontrar com Vladimir Putin (banco de imagens)

O presidente eleito dos EUA, Donald Trump, disse na segunda-feira (13) que vai se encontrar com o líder russo Vladimir Putin “muito rápido” após assumir o cargo em 20 de janeiro.

Publicidade

Ele não disponibilizou um cronograma para o encontro, o qual seria o primeiro entre os líderes dos 2 países desde a invasão da Rússia à Ucrânia em fevereiro de 2022.

Quando questionado sobre sua estratégia para encerrar a guerra, Trump disse ao site Newsmax: “Bem, há apenas uma estratégia e depende de Putin e não imagino que ele esteja tão feliz com a maneira que foi porque não foi exatamente bem para ele também”.

“E eu sei que ele quer se encontrar e vou encontrar muito rápido. Deveria ter feito isso mais rápido, mas a gente precisa assumir o cargo. Para algumas das coisas você precisa estar lá”.

Mike Waltz, o próximo conselheiro de segurança nacional, disse no domingo (12) que ele tem a expectativa de uma ligação por telefone entre Trump e Putin “nos próximos dias e semanas”.

A invasão da Rússia à Ucrânia deixou milhares de mortos, deslocou milhões e desencadeou o maior rompimento em relações entre Moscou e o Ocidente desde a Crise de Mísseis Cubanos de 1962.

Fonte: Straits Times

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Empregos no Japão
Kumon - Aprenda japonês e tenha mais oportunidades!
Banco do Brasil - Remessas com eficiência.
Wistar Japan - Novo conceito de Empreiteira no Japão width=
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão