Máquina de lavar captura reflexo de abuso sexual e homem é condenado a 7 anos de prisão

O homem confinou a mulher, sua ex-namorada, por várias horas e cometeu abuso sexual depois que ela expressou sua intenção de terminar o relacionamento. O caso ocorreu na Coreia do Sul.

alfainter

Reflexo de abuso sexual em tampa de máquina de lavar levou homem à prisão (ilustrativa/banco de imagens)

Um sul-coreano foi condenado a 7 anos de prisão depois que uma gravação capturando o reflexo de seu abuso sexual na tampa de uma máquina de lavar foi aceita como evidência crítica.

Publicidade

A filial de Chuncheon do Tribunal Superior de Seul, sob a presidência da juíza Lee Eun-hye, condenou o homem, de 24 anos, pelas acusações de estupro, confinamento ilegal e agressão indecente.

O tribunal também impôs uma proibição de 7 anos para empregos em instituições que envolvam menores ou pessoas com deficiência, além de uma ordem de monitoramento eletrônico de igual duração.

Ele foi acusado de ter estuprado sua então namorada 6 vezes entre março e abril do ano passado. Segundo a acusação, o homem confinou a mulher por várias horas e a agrediu sexualmente depois que ela expressou sua intenção de terminar o relacionamento.

A separação ocorreu após ela descobrir fotos e vídeos sexualmente explícitos de outras mulheres no telefone do homem.

Inicialmente, ele negou todas as acusações durante a investigação da promotoria. No entanto, a mulher apresentou um vídeo de circuito fechado (CCTV) de 39 minutos como evidência.

Embora apenas 2 tenham mostrado o casal diretamente, os promotores descobriram que os 37 minutos restantes capturaram o abuso refletido na tampa plástica de uma máquina de lavar.

Após aprimorar e analisar a filmagem, os investigadores confirmaram as ações do homem. Confrontado com as provas, ele acabou confessando o crime, levando a acusações adicionais.

No momento da acusação, ele já estava sendo julgado por um caso separado no qual supostamente estuprou uma ex-parceira em 2022 e ameaçou distribuir vídeos sexuais.

Ele também enfrentou acusações de estupro estatutário (atividade sexual com pessoas que está abaixo da idade legal de consentimento). Apesar de estar sob custódia durante o julgamento e negar parte das acusações, o tribunal o considerou culpado em todas as acusações.

Fonte: The Korea Times

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Tarifas sobre automóveis serão anunciadas ‘nos próximos dias’, diz Trump

Publicado em 25 de março de 2025, em Notícias do Mundo

As palavras de Trump alimentaram confusão em relação ao tempo que a ação comercial deve afetar amplamente montadoras japonesas e estrangeiras.

Trump disse sem mais detalhes que ele provavelmente vai aplicar novas tarifas sobre automóveis importados ‘muito em breve’ (ilustrativa/banco de imagens)

O presidente dos EUA, Donald Trump, disse na segunda-feira (24) que planeja introduzir tarifas adicionais sobre automóveis nos “próximos dias”, sugerindo que o anúncio será feito antes do inicialmente planejado.

Publicidade

Durante um evento na Casa Branca, Trump disse sem mais detalhes que ele provavelmente vai aplicar novas tarifas sobre automóveis importados “muito em breve”, antes “do dia 2 de abril chegar”, alimentando confusão em relação ao tempo que a ação comercial deve afetar amplamente montadoras japonesas e estrangeiras.

Trump fez os comentários após reportagens das mídias dos EUA no último fim de semana terem divulgado que ele estava prestes a implementar tarifas recíprocas como planejado em 2 de abril, mas tarifas baseadas em setor, como aquelas que visam automóveis estrangeiros e indústrias de semicondutores, provavelmente seriam anunciadas após essa data.

O presidente americano havia dito que tarifas de cerca de 25% sobre carros importados, alta dos atuais 2,5%, seriam anunciadas em 2 de abril junto com tarifas correspondentes sobre parceiros comerciais dos EUA.

Ele caracterizou a data como “dia da liberação”, geralmente insistindo que os EUA foram “lacerados” pelos seus inimigos e adversários por muitos anos.

Na segunda-feira, Trump disse que as tarifas adicionais iminentes também incluirão impostos sobre madeira e semicondutores.

Durante uma reunião do Gabinete no início do dia, Trump também disse que as novas tarifas sobre produtos farmacêuticos viriam “em certo ponto em um futuro não distante”.

Fonte: Mainichi

.
Wistar Japan - Novo conceito de Empreiteira no Japão width=
Apartamentos para alugar no Japão
Fujiarte - Empregos no Japão
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Banco do Brasil - Investimentos com rentabilidade superior!
Passagens Aereas para o Brasil
Kumon - Aprenda japonês e tenha mais oportunidades!
Apartamentos para alugar no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo