
A mulher e a bebê foram encontradas no chão de um estacionamento entre um prédio de apartamentos e uma instituição financeira (ilustrativa/banco de imagens)
Uma mulher e uma bebê foram encontradas no chão de um estacionamento entre um prédio de apartamentos e uma instituição financeira na cidade de Hachinohe (Aomori), na terça-feira (11), no que a polícia acredita ter sido uma assassinato seguido de suicídio.
De acordo com a polícia, um funcionário da instituição financeira ligou para o 119 por volta das 8h de terça-feira e disse que uma mulher e uma criança estavam caídas no chão no estacionamento, divulgou a NHK.
Quando a polícia e os bombeiros chegaram ao local, eles encontraram a mulher, na faixa dos 30 ou 40 anos, e a bebê, que ainda não tinha 1 ano, com sangramento em decorrência de ferimentos na cabeça. Ambas tiveram as mortes confirmadas no local.
Artigos relacionados
A polícia acredita que a mulher, com a bebê nos braços, pode ter pulado de um dos andares superiores do prédio de apartamentos de 11 andares.
Fonte: Japan Today







