
Honda EICMA 2024, elétrica (reprodução)
A 4.ª edição do Nagoya Motorcycle Show, o maior evento de duas rodas na região de Tokai, começou na sexta-feira (4), com a presença das melhores marcas nacionais e internacionais.
Do mercado nacional de montadoras de duas rodas marcam presença Honda, Suzuki, Kawasaki, Yamaha e Plot.

Estande modelo da Suzuki (reprodução)
Os fabricantes do exterior são Harley-Davidson, BMW, Triumph, Indian Motorcycle, Mutt, Ducati, Cam-Am, Benelli, Kove e Caofen.
Todos os fabricantes de duas rodas levaram para os seus estandes os modelos mais recentes e populares, incluindo as elétricas, tanto da Honda quanto da Suzuki. Também, modelos que estão em alta como a moto dobrável e as “motinhas” elétricas. Se é fã do Hayabusa, V-Strom e GSX-S e outros modelos, vale a pena dar um pulo.

Fotos: reprodução
Durante o evento, também haverá tests drive dos principais modelos. Também haverá sessões de tests drive de bicicletas elétricas e de bikes para crianças.
Mais de 114 empresas e organizações relacionadas, incluindo aquelas que vendem peças relacionadas às duas rodas e bicicletas personalizadas, também estarão expondo.
A Polícia da Província de Aichi mostrará seu novo “shirobai”, um Honda NT1100P, no sábado (5) e domingo (6).
Fora tudo isso, ainda estão presentes diversos food trucks para saciar a fome ou para fazer um lanche.

Food trucks no evento (reprodução)
Nagoya Motorcycle Show 2025
名古屋モーターサイクルショー2025

Tests drive para crianças e adultos, de bike e motinha elétricas (reprodução)
- Período: até domingo (6)
- Horário: das 9h às 17h
- Ingressos: adolescentes e crianças com idade inferior à do colegial não pagam, assim como as mulheres. Mas é preciso fazer uma pré-inscrição online (toque aqui). Para os homens custa ¥1.800 (antecipado) ou ¥2.200 no dia. Para compra antecipada, pode ir a uma loja 7-Eleven e usar o código 109-118 ou no Lawson, código 42384. Caso queira comprá-lo online (toque aqui), escolha um dos locais na página
- Local: Aichi Sky Expo (ao lado do aeroporto Centrair, na cidade de Tokoname, em Aichi)
Divirta-se!
Fonte: divulgação