Ator Jean-Claude Van Damme é investigado por envolvimento em esquema de exploração sexual

O famoso ator e lutador Van Damme está sendo investigado por suspeita de ter recebido e desfrutado de um ‘presente’: 5 mulheres vítimas de tráfico, com quem teve sexo.

alfainter
ator

Jean-Claude Van Damme (Wikimedia)

Uma queixa criminal foi registrada na Direção Romena de Investigação do Crime Organizado e Terrorismo (DIICOT) contra o ator belga e especialista em artes marciais Jean-Claude Van Damme, 64 anos, por supostas relações sexuais com mulheres romenas que estavam sendo traficadas pelo grupo de Morel Bolea, dono de uma agência de modelos

Publicidade

Isso teria ocorrido em Cannes quando o ator teria recebido 5 mulheres romenas “de presente”, mesmo sabendo que eram vítimas de uma rede de tráfico.

Uma das vítimas fez o relato a um promotor do seu país – Romênia – quando tudo foi descoberto. 

Adrian Cuculis, o advogado de uma das alegadas vítimas, declarou: “Num evento organizado por Jean-Claude Van Damme em Cannes, vários romenos, atualmente sob investigação por formação de grupo criminoso e lenocínio (exploração sexual) teriam oferecido a ele 5 mulheres  – modelos fotográficas na Romênia – para sexo”.

“A pessoa que recebeu esses serviços estava ciente da sua condição”, acrescentou.

De acordo com Cuculis, o incidente envolvendo o ator Jean-Claude Van Damme faz parte de uma investigação mais ampla lançada em 2020 pelo Ministério Público da Romênia sobre o tráfico de seres humanos e de menores.

Tendo em conta a localização dos alegados atos, um tribunal francês deve autorizar o início de um processo penal para que os suspeitos possam ser convocados para depor na Romênia.

Fontes: Euronews e Antena 3

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Fabricante de autopeças em Aichi faz investimentos para conter tarifas

Publicado em 4 de abril de 2025, em Sociedade

A empresa está preocupada com o fato de que tarifas podem levar montadoras a mudarem para fornecedores nos EUA.

A Autec produz componentes de metal usados em motores, sistemas de exaustão e em outros lugares (ilustrativa/banco de imagens)

A administração de Donald Trump agora começou a cobrar 25% de tarifas em todas as importações de automóveis como programado.

Publicidade

Uma fabricante de autopeças no Japão está recorrendo a novos investimentos para conter o impacto.

A Autec, com sede na província de Aichi, produz componentes de metal usados em motores, sistemas de exaustão e em outros lugares. Eles são usados em muitos carros destinados aos EUA.

A empresa está preocupada com o fato de que tarifas podem levar montadoras a mudarem para fornecedores nos EUA.

No mês passado, a Autec começou a discutir sobre como melhorar sua competitividade para que seus clientes se fixem a ela. A companhia decidiu fazer investimentos em equipamento de produção.

O executivo da Autec, Daisuke Ogawa, disse: “Para montadoras, não é apenas preço, mas também a qualidade que importa. Visamos cortar custos ao melhorar a produtividade enquanto ao mesmo tempo melhoramos a qualidade. Esperamos que isso impeça que as montadoras se voltem para fornecedores americanos em resposta à tarifa de Trump”.

A Autec planeja automatizar suas prensas de metal para melhorar eficiência. Ela também introduzirá um sistema de controle de qualidade que usa inteligência artificial.

Fonte: NHK

.
Empregos no Japão
Fujiarte - Empregos no Japão
Casa Própria no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Wistar Japan - Novo conceito de Empreiteira no Japão width=
Passagens Aereas para o Brasil
FUJIARTE - Empregos no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Wistar Japan - Novo conceito de Empreiteira no Japão width=