Burger King em expansão anuncia 8 novas lojas, incluindo Aichi

A rede Burger King está em fase de expansão no Japão e anunciou mais 8 lojas, incluindo 2 em Aichi.

Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Burger King

Foto ilustrativa do sanduíche mexicano do BK (reprodução)

A rede americana Burger King (BK), fundada em Miami, em 1954, está se expandindo ainda mais no Japão. Anunciou a abertura de mais 8 lojas em 6 províncias do país. 

Publicidade

A BK Japan Holdings informou que serão em Kanagawa, Aichi, Hokkaido, Saitama, Osaka e Tóquio, o que é ótimo, pois a cada dia aumenta o número de fãs dessa rede de fast food, por causa dos hambúrgueres de carne bovina (100%) grelhados e de qualidade.

Com essas 8 inaugurações, a rede Burger King passará a ter 276 lojas em todo o país. Ao longo de 2025, pretende expandir ainda mais.

A primeira a ter corte de fitas na terça-feira (8) é uma dentro do Aeon Komaoka, na cidade de Yokohama (Kanagawa).

A próxima, em 18 deste mês, é dentro do LaLaport da cidade de Anjo (Aichi), junto com a inauguração desse shopping center gigante, conforme já foi noticiado. No mesmo dia abrirá a loja dentro do Aeon Mall Asakikawa Nishi, em Hokkaido.

Ainda em Aichi, a outra loja será aberta em 22 de abril no Apita Nagoya Kita, na capital. 

Foto ilustrativa do interior de uma loja (reprodução)

Três dias depois, em 25, a nova loja será dentro do Soyora Iriso Ekimae, na cidade de Saitama (província homônima). No mesmo dia, no La Flore Hashimoto, na cidade de Sagamihara (Kanagawa).

Osaka também ganhará nova loja, dentro do Soyora Nagahara Station, em 28 deste mês.

E, para finalizar o mês e o rush de corte de fitas do Burger King, no dia 30, mais uma loja no Aomono Yokocho Station, em Shinagawa-ku, Tóquio.   

Bom proveito!

Foto ilustrativa de uma loja BK (reprodução)

Fonte: divulgação 

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Caminhão pega fogo em uma parada da via expressa Hokuriku

Publicado em 8 de abril de 2025, em Sociedade

O próprio motorista do caminhão chamou os bombeiros quando viu o fogo no seu veículo.

caminhão

Foto cedida por telespectador da Tulip TV

Um motorista de um caminhão de 4 toneladas ligou para o 119 informando que seu veículo pegou fogo, na área de estacionamento (PA) de Kureha, na via expressa Hokuriku, na cidade de Imizu (Toyama), por volta das 18h20 de segunda-feira (7).

Publicidade

O incêndio começou na traseira do caminhão e os bombeiros trabalharam cerca de uma hora e meia para a extinção, portanto até cerca de 19h45.

Ninguém se feriu nesse incêndio, mas o veículo foi totalmente consumido pelo fogo. A causa está sendo investigada pelos peritos da polícia e dos bombeiros.

Por causa dessa ocorrência, um trecho de uma faixa da via expressa Hokuriku foi fechada temporariamente.  

Segundo a NEXCO, o bloqueio foi suspenso por volta da 0h05 de terça-feira (8) ou aproximadamente 5 horas e meia depois.

Fonte: Tulip TV

.
Casa Própria no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Wistar Japan - Novo conceito de Empreiteira no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Empregos no Japão
Aprenda Japonês com o método Kumon
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Passagens Aereas para o Brasil
Wistar Japan - Novo conceito de Empreiteira no Japão width=
Fujiarte - Empregos no Japão