Fujiarte - Empregos no Japão - Trabalhe com segurança
Fujiarte - Empregos no Japão - Trabalhe com segurança

Jovens descobrem cadáver em hotel abandonado em Aichi, em ruínas

| Sociedade

Esse grupo estava fazendo a brincadeira do teste de coragem quando descobriu um cadáver em um dos apartamentos e chamou a polícia.

Passagens aéreas no Japão - Alfainter
cadáver

Hotel abandonado há mais de 10 anos (CBC TV/JNN)

Um cadáver, já em estado de esqueleto, foi encontrado por um grupo de jovens em um hotel abandonado em Aichi, quando faziam a brincadeira do desafio da coragem.  

Publicidade
Empregos estáveis no Japão - UT SURI-EMU

Segundo a polícia, um deles ligou para o 110 para informar sobre o achado no hotel em Hatchi-cho, na cidade de Okazaki (Aichi), pouco antes das 3h de terça-feira (29).

O corpo estava em um quarto no segundo andar, vestia uma camisa branca, calças escuras e tênis amarelos. A idade aproximada e o sexo não puderam ser avaliados devido ao estado do corpo.

Artigos relacionados

Acompanhe o Portal Mie

O edifício já foi usado como hotel mas foi abandonado e está em ruínas há mais de 10 anos. 

Perto do cadáver havia uma corda e algumas garrafas PET, indicando que a pessoa teria passado alguns dias nesse quarto.  

hotel 1

Hotel abandonado, no meio da floresta (CBC TV/JNN)

A polícia se apressa para identificar o cadáver e verificar a causa da morte. Além disso, investigará se foi suicídio ou se é um caso criminal.

Não está claro como os jovens que descobriram o corpo entraram nessas ruínas, mas no passado houve casos em que pessoas foram encaminhadas ao Ministério Público por suspeita de violar a lei de delitos menores por entrar em áreas restritas.

O teste de coragem (kimodameshi em japonês) é uma prática no Japão, principalmente entre os jovens, para medir a capacidade de uma pessoa de suportar o medo ao ir a um lugar assustador. Eles gostam de ir a locais medonhos, como também os mal-assombrados para fazer caça aos fantasmas.

hotel2

Polícia impedindo a entrada no local durante a investigação (CBC TV/JNN)

Fontes: NHK e CBC TV / JNN


+ lidas agora

>>

Vamos Comentar?

logo