Fujiarte - Empregos no Japão - Trabalhe com segurança
Fujiarte - Empregos no Japão - Trabalhe com segurança

Policial é preso por ato de indecência em shopping de Hokkaido

| Sociedade

O policial abriu o zíper da calça e expôs seus genitais no shopping center em cidade na província de Hokkaido. Um funcionário de uma loja viu e ligou para o 110.

Passagens aéreas no Japão - Alfainter
policial preso 17 abr 2025 destaque

O policial, que estava fora de serviço quando cometeu o ato, disse que estava estressado com o trabalho (ilustrativa/banco de imagens)

A Polícia da Província de Hokkaido prendeu um policial de 39 anos sob suspeita de ato de indecência após ele ter exposto suas partes íntimas em um shopping center na cidade de Ebetsu na terça-feira (15).

Publicidade
Empregos estáveis no Japão - UT SURI-EMU

De acordo com a polícia, Mitsunori Saito, sargento na Divisão de Planejamento Regional da Polícia da Província de Hokkaido, abriu o zíper de suas calças e expôs seus genitais no shopping center por volta das 10h50 de terça-feira, divulgou a NTV.

Ele estava fora de serviço quando cometeu o ato.

Artigos relacionados

Acompanhe o Portal Mie

Um funcionário de uma loja ligou para o 110 para relatar o incidente. Saito saiu do local e voltou para casa de carro, mas foi identificado a partir de imagens de câmera de vigilância, assim como pela placa de seu veículo. Ele foi preso em sua residência.

Saito disse à polícia que estava estressado com o trabalho.

Um porta-voz da polícia emitiu uma declaração, “Isso é um ato abominável para um oficial e pedimos nossas sinceras desculpas”.

Fonte: Japan Today


+ lidas agora

>>

Vamos Comentar?

logo