Fujiarte - Empregos no Japão - Trabalhe com segurança
Fujiarte - Empregos no Japão - Trabalhe com segurança

Construtora enfrenta crise após agressão brutal de presidente

| Comportamento

O presidente de uma empresa de construção em Sapporo (Hokkaido), foi flagrado por câmeras agredindo fisicamente um funcionário.

Konishi Sangyo - Empregos no Japão
20250509 agressao hokkaido

Imagens mostram cenas da agressão e caso repercute nas redes sociais (Imagem: ANN)

O presidente de uma empresa de construção civil em Sapporo (Hokkaido) foi flagrado por câmeras agredindo um funcionário.

Publicidade
Empregos estáveis no Japão - UT SURI-EMU

O vídeo mostra o executivo desferindo um tapa no rosto do funcionário, que cai ao chão, seguido por um ato de agarrar e chacoalhar violentamente o funcionário com ambas as mãos.

O funcionário, que sofreu ferimentos incluindo contusões e dores no pescoço, afirmou que já havia presenciado outros casos de violência liderados pelo presidente contra outros colegas.

Artigos relacionados

Acompanhe o Portal Mie

O motivo da agressão foi um incidente envolvendo carpas mantidas em um grande aquário. Segundo o funcionário agredido, a esposa do presidente pediu para ele “pegar” as carpas, e ao responder em tom elevado “entendi”, isso acabou desagradando o presidente.

Como consequência da agressão, o funcionário teve ferimentos que levaram cerca de três semanas para cicatrizar completamente, e ele já apresentou uma queixa às autoridades policiais e deixou a empresa.

Com o vazamento do vídeo nas redes sociais, o clube de basquete Levanga Hokkaido, que tinha um contrato de parceria com a empresa, anunciou no dia 8 a rescisão do contrato.

A decisão do clube foi tomada após confirmar a autenticidade do vídeo e considerar que tais atos de violência são incompatíveis com os valores esportivos e a confiança na comunidade local.

Fonte: ANN e Sankei


+ lidas agora

>>

Vamos Comentar?

logo