
A irmã confessou ter abandonado o corpo do irmão há três anos. A polícia investiga fraude na aposentadoria (ilustrativa/banco de imagens)
Uma mulher de 71 anos foi presa pela polícia de Tóquio sob suspeita de abandonar por 3 anos o corpo de seu irmão em um quarto na casa onde moravam.
A polícia disse que eles acreditam que a mulher, Yoshiko Nitta, pode também ter recebido fraudulentamente a aposentadoria do irmão desde sua morte, divulgou a TV Asahi.
Os restos mortais do irmão de Nitta, que era dois anos mais velho do que ela, foram encontrados pela polícia na casa no distrito de Koto por volta das 13h10 de sexta-feira (9).
Artigos relacionados
Um funcionário da prefeitura havia pedido à polícia que confirmasse as condições do homem, dizendo que não tinha contato com ele há algum tempo.
A polícia encontrou os restos mortais sob pilhas de jornais e lixo em um quarto no segundo andar da casa de dois andares.
“A última vez que o vi vivo foi há 3 anos, e um dia percebi que ele estava morto, então o deixei lá”, disse Nitta à polícia.
Fonte: Japan Today







