Fujiarte - Empregos no Japão - Trabalhe com segurançaFujiarte - Empregos no Japão - Trabalhe com segurança
Fujiarte - Empregos no Japão - Trabalhe com segurançaFujiarte - Empregos no Japão - Trabalhe com segurança

Joe Biden é diagnosticado com forma agressiva de câncer de próstata

| Notícias do Mundo

Ex-presidente dos EUA, Joe Biden, é diagnosticado com câncer de próstata agressivo após queixas urinárias. Família avalia tratamento.

Passagens aéreas no Japão - AlfainterKonishi Sangyo - Empregos no Japão

Biden luta contra câncer de próstata anos após morte do filho por tumor (banco de imagens)

O ex-presidente dos EUA, Joe Biden, foi diagnosticado com câncer de próstata que se espalhou para seus ossos, de acordo com uma declaração de seu escritório divulgada no domingo (18).

Publicidade
Empregos estáveis no Japão - UT SURI-EMUEmpregos estáveis no Japão - UT SURI-EMUGrande contratação em Toyama - UT SURI-EMUGrande contratação em Toyama - UT SURI-EMU

Biden, de 82 anos, foi diagnosticado na sexta-feira (16) após ter ido ao médico com sintomas de problemas urinários.

O câncer de Biden é uma forma mais agressiva da doença, caracterizada por uma pontuação de Gleason de 9 de um total de 10. Isso significa que sua doença é classificada como “alto grau” e que as células cancerígenas podem se espalhar rapidamente, de acordo com o Cancer Research UK.

Dizem que Biden e sua família estão revisando opções de tratamento. O escritório do ex-presidente acrescentou que o câncer parece ser sensível a hormônios, o que significa que ele provavelmente pode ser gerenciado.

O câncer de próstata é o segundo mais comum que afeta homens, atrás do de pele, de acordo com a Cleveland Clinic.

O Centro de Controle e Prevenção de Doenças (CDC) diz que 13 a cada 100 homens desenvolverão câncer de próstata em algum ponto de suas vidas.

A idade é o fator de risco mais comum, diz o CDC.

Por muitos anos, Biden defendeu pesquisa de câncer. Em 2022, ele e sua esposa relançaram a iniciativa Cancer Moonshot com a meta de mobilizar esforços de pesquisa para prevenir mais de 4 milhões de mortes pela doença até o ano de 2047.

O filho mais velho de Biden, Beau, faleceu devido a um tumor no cérebro em 2015.

Fonte: Japan Times


+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

JR lança sistema de suporte remoto em estações sem funcionários em Shizuoka

Publicado em 19 de maio de 2025, em Sociedade

A JR Central implementa assistência remota em 8 estações da Linha Tokaido em Shizuoka, a partir de 1º de junho. O objetivo é dar suporte a passageiros em estações sem funcionários, melhorando a experiência do usuário.

Inovação na JR Central: assistência remota nas estações sem funcionários de Shizuoka (YouTube/SBSNews)

A JR Central vai disponibilizar um novo serviço remoto de assistência ao cliente em oito estações na Linha Tokaido na província de Shizuoka com início em 1º de junho.

Publicidade
Grande contratação em Toyama - UT SURI-EMUEmpregos estáveis no Japão - UT SURI-EMUEmpregos estáveis no Japão - UT SURI-EMUGrande contratação em Toyama - UT SURI-EMU

Essa iniciativa visa dar suporte a passageiros em estações sem funcionários durante a manhã e à noite, melhorando a conveniência para viajantes.

Sob o novo sistema, os passageiros podem se conectar com operadores através de dispositivos de intercomunicação em um centro de suporte instalado perto das máquinas de compra de bilhetes.

Na estação de Yoshihara, por exemplo, apenas um funcionário estava disponível no passado, dificultando o auxílio a passageiros durante todas as horas operacionais.

Com a nova configuração, os passageiros poderão ter acesso ao centro de suporte desde o primeiro até o último trem do dia.

As estações participantes incluem Yui, Kambara, Shin-Kambara, Fujikawa, Yoshihara, Higashi-Tagonoura, Hara e Katahama. Essas estações se tornarão completamente automatizadas, mas o centro de suporte responderá em tempo real às várias necessidades dos passageiros.

Daisuke Owada, chefe de seção na filial de Shizuoka da JR central, disse, “Como essa é a primeira vez que estamos introduzindo isso em Shizuoka, alguns passageiros podem não estar acostumados com o sistema. Trabalharemos para melhorar o serviço com base no feedback dos usuários”.

Veja como vai funcionar:

Fonte: News on Japan

logo