Fujiarte - Empregos no Japão - Trabalhe com segurançaFujiarte - Empregos no Japão - Trabalhe com segurança
Fujiarte - Empregos no Japão - Trabalhe com segurançaFujiarte - Empregos no Japão - Trabalhe com segurança

Passageiro no assento 11A sobrevive à queda do avião na Índia

| Ásia

Acidente com voo da Air India na Índia deixa um rastro de destruição e centenas de mortos. Um sobrevivente foi encontrado e identificado como Vishwash Kumar Ramesh, que está recebendo tratamento em um hospital local.

Ouça a notícia:
Passagens aéreas no Japão - AlfainterKonishi Sangyo - Empregos no JapãoKumon - aprenda japonês e tenha mais oportunidades!

Passageiro no assento 11A escapa de acidente de avião na Índia (ilustrativa/banco de imagens)

Um homem sobreviveu ao acidente envolvendo um voo da Air India, que resultou na morte de pelo menos 200 pessoas, conforme relatou um chefe de polícia a uma agência de notícias indiana.

Publicidade
Empregos estáveis no Japão - UT SURI-EMUGrande contratação em Toyama - UT SURI-EMUGrande contratação em Toyama - UT SURI-EMUEmpregos estáveis no Japão - UT SURI-EMU

O Comissário de Polícia de Ahmedabad, GS Malik, informou à ANI que houve um único sobrevivente no voo, localizado no assento 11A do Boeing 787-8, com destino a Londres.

O manifesto de voo compartilhado pelas autoridades revelou que o passageiro nesse assento era o cidadão britânico Vishwash Kumar Ramesh.

De acordo com a mídia indiana, Ramesh, que está hospitalizado, relatou que “trinta segundos após a decolagem, houve um barulho alto e o avião caiu. Tudo aconteceu tão rapidamente”.

Ele compartilhou seu cartão de embarque com a imprensa, mostrando seu nome e número de assento. Malik afirmou que o sobrevivente “está no hospital e sob tratamento”.

O voo, que seguia para o Aeroporto de Gatwick, transportava 169 indianos, 53 britânicos, sete portugueses e um canadense.

A aeronave caiu sobre um alojamento de estudantes de medicina menos de um minuto após a decolagem.

Um vídeo verificado mostra o avião da Air India descendo momentos antes do impacto.

Fonte: The Independent


Vamos Comentar?

--

Avião da Air India cai com mais de 240 pessoas a bordo

Publicado em 12 de junho de 2025, em Ásia

Queda de avião da Air India em área residencial mobiliza equipes de emergência. Ministro da Aviação Civil pede ação rápida. Voo tinha Londres como destino.

Avião da Air India caiu em área residencial (ilustrativa/banco de imagens)

Um Boeing 787-8 Dreamliner da Air India, transportando 242 pessoas, caiu em uma área residencial momentos após decolar do aeroporto de Ahmedabad.

Publicidade
Grande contratação em Toyama - UT SURI-EMUEmpregos estáveis no Japão - UT SURI-EMUEmpregos estáveis no Japão - UT SURI-EMUGrande contratação em Toyama - UT SURI-EMU

O voo, com destino a Londres, tinha 232 passageiros e 10 tripulantes a bordo.

Um vídeo impactante mostra a aeronave voando baixo e lutando para ganhar altitude antes de colidir com o chão e explodir em uma bola de fogo.

O avião voou por cerca de cinco minutos antes de cair às 13h38 desta quinta-feira (12).

A Air India, em comunicado, afirmou que o voo n.º AI 171, operando a rota Ahmedabad-Londres Gatwick, esteve envolvido no incidente de hoje.

“Neste momento, estamos apurando os detalhes e compartilharemos atualizações assim que possível”, declarou a Air India.

Imagens do local mostram uma espessa coluna de fumaça cinzenta subindo do solo. Pelo menos duas dezenas de ambulâncias chegaram, e algumas removem feridos para hospitais. A polícia desviou o tráfego da área.

O Ministro da Aviação Civil, Ram Mohan Naidu Kinjarapu, afirmou estar acompanhando a situação pessoalmente e orientou todas as agências de aviação e resposta de emergência a tomarem ações rápidas e coordenadas.

“Meus pensamentos e orações estão com todos a bordo e suas famílias”, disse ele em uma postagem no X.

Mais de 200 mortos

Mais de 200 pessoas morreram quando um avião da Air India, com 242 pessoas a bordo, caiu logo após decolar de Ahmedabad, na região oeste da Índia.

A Air India confirmou que o “voo AI171, de Ahmedabad para Londres Gatwick, envolveu-se em um acidente hoje após a decolagem”.

A companhia aérea comunicou que estavam a bordo 242 passageiros e membros da tripulação no Boeing 787-8.

Dentre eles, estavam incluídos 169 cidadãos indianos, 53 britânicos, 7 portugueses e um canadense. Os feridos estão sendo transportados para os hospitais mais próximos.

A Air India declarou que “está colaborando plenamente com as autoridades que investigam este incidente”, e fornecerá atualizações em seu site.

Fonte: NDTV

logo