
Suicídio coletivo? Polícia investiga mortes em Okazaki (CBC TV)
Os corpos de dois homens e duas mulheres foram encontrados dentro de um veículo de passeio estacionado em uma estrada florestal na cidade de Okazaki (Aichi) no sábado (7), no que a polícia acredita ser um suicídio coletivo.
De acordo com a polícia, havia resquícios de briquetes de carvão dentro do veículo e as janelas estavam completamente vedadas, conforme reportado pela NTV.
A polícia disse que uma pessoa que passava pelo local ligou para o número de emergência 110 por volta das 16h e relatou que quatro pessoas estavam desmaiadas em um carro estacionado em uma estrada florestal.
Artigos relacionados
Ao chegarem ao local, os policiais encontraram um homem na faixa dos 40 anos no banco do motorista e outro homem da mesma idade no assento do passageiro dianteiro. No banco traseiro, estavam duas mulheres na faixa dos 30 anos. Todos os quatro foram declarados mortos no local.
Nenhum dos quatro apresentava ferimentos visíveis.
A polícia acredita que pode ter sido um suicídio em grupo e está trabalhando para confirmar as identidades e relações entre as quatro pessoas.
Fonte: Japan Today







