Fujiarte - Empregos no Japão - Trabalhe com segurançaFujiarte - Empregos no Japão - Trabalhe com segurança
Fujiarte - Empregos no Japão - Trabalhe com segurançaFujiarte - Empregos no Japão - Trabalhe com segurança

Homem é preso pela morte do filho de 3 anos

| Sociedade

A polícia de Iwata prendeu um homem após a morte de seu filho de 3 anos. A criança apresentava ferimentos internos e hematomas. O pai alegou queda, mas é investigado por suspeita de abuso fatal.

Ouça a notícia:
Passagens aéreas no Japão - AlfainterKumon - aprenda japonês e tenha mais oportunidades!Konishi Sangyo - Empregos no Japão

Homem preso por abusar fatalmente de criança de 3 anos (ilustrativa/banco de imagens)

A polícia em Iwata (Shizuoka) prendeu um homem de 26 anos, desempregado, sob suspeita de abusar fatalmente de seu filho de 3 anos em janeiro.

Publicidade
Grande contratação em Toyama - UT SURI-EMUEmpregos estáveis no Japão - UT SURI-EMUEmpregos estáveis no Japão - UT SURI-EMUGrande contratação em Toyama - UT SURI-EMU

Segundo informações da polícia, Takashi Iida é suspeito de ter agredido seu filho Toki no dia 29. A mãe do menino não estava em casa na hora do incidente.

Iida ligou para o serviço de emergência alegando que seu filho havia perdido a consciência após cair de uma escada.

A criança foi levada ao hospital, onde faleceu devido à perda de sangue causada por ferimentos internos por volta das 16h40.

Hematomas foram encontradas em seu corpo, motivo pelo qual o hospital contatou a polícia, levantando suspeitas de abuso infantil.

A polícia não divulgou se Iida confessou ou não o abuso de seu filho e informou que não havia relatos prévios de abuso na família.

Fonte: Japan Today


+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Homem esfaqueia duas mulheres até a morte em bar de Hamamatsu

Publicado em 6 de julho de 2025, em Sociedade

A polícia japonesa investiga o assassinato de duas mulheres em um bar de Hamamatsu. O suspeito usou facas kukri no ataque. Havia outros funcionários e clientes no local.

Um bar em Hamamatsu foi palco de um duplo homicídio (NHK)

Um homem esfaqueou duas mulheres até a morte no bar onde trabalhavam, em Hamamatsu (Shizuoka), na madrugada deste domingo (6).

Publicidade
Grande contratação em Toyama - UT SURI-EMUEmpregos estáveis no Japão - UT SURI-EMUGrande contratação em Toyama - UT SURI-EMUEmpregos estáveis no Japão - UT SURI-EMU

A polícia prendeu Ichiro Yamashita, de 41 anos, no local, sob suspeita de tentativa de homicídio.

As mulheres, uma gerente de 27 anos, Tomoka Takeuchi, e uma funcionária, de 26, Rin Ito, foram atacadas por volta da 1h e posteriormente tiveram as mortes confirmadas.

O estabelecimentos é conhecido no Japão como um “bar de garotas”, onde são servidas bebidas e oferecida a companhia feminina.

Segundo a polícia, o suspeito entrou com Ito, mas atacou primeiro a gerente, esfaqueando-a várias vezes nas costas antes de esfaquear Ito.

Yamashita portava duas facas conhecidas como “kukri”, com lâminas curvas de 20 centímetros.

A polícia informou que Yamashita, residente de Fukuroi (Shizuoka), admitiu o ataque e era frequentador regular do estabelecimento.

No momento do incidente, havia outros funcionários e clientes presentes no bar. As autoridades mantêm Yamashita preso sob suspeita de homicídio e continuam investigando os detalhes do caso.

Fonte: Japan Today

logo