Fujiarte - Empregos no Japão - Trabalhe com segurança
Fujiarte - Empregos no Japão - Trabalhe com segurança

Yoshinoya apresenta primeiro prato de macarrão em 125 anos

| Lançamentos

Rede Yoshinoya surpreende com macarrão frio “Gyutama Stamina Mazesoba”, prato inédito em 125 anos. Disponível até agosto, visa ampliar opções e atrair público feminino.

Ouça a notícia:
Konishi Sangyo - Empregos no Japão
yoshinoya macarrao 3 jul 2025 destaque

Yoshinoya inova com macarrão frio para o verão japonês (banco de imagens, Yoshinoya)

A grande rede japonesa de gyudon (tigela de arroz com carne), a Yoshinoya, introduzirá seu primeiro item de macarrão no cardápio em 125 anos de história, disponível em todas as lojas no Japão a partir desta sexta-feira (4).

Publicidade
Grande contratação em Toyama - UT SURI-EMU

O prato será uma opção exclusiva do verão, disponível até o final de agosto.

O novo prato, chamado “Gyutama Stamina Mazesoba”, é um macarrão frio projetado para ser refrescante no verão.

Artigos relacionados

Acompanhe o Portal Mie

O preço é de ¥767 (US$5). Ele é coberto com carne e cebolas cozidas, utilizadas no gyudon, além de ovo, cebolinha e outros ingredientes. Os clientes podem variar o sabor acrescentando molho de alho, gengibre em conserva gratuito, ou coberturas pagas do menu adicional.

Mas por que a Yoshinoya, famosa pelo gyudon, está se aventurando no mundo dos macarrões?

De acordo com um representante da Yoshinoya Holdings Co., que opera a cadeia Yoshinoya, o preço do arroz quase dobrou no ano passado em comparação com o anterior, mas a introdução do cardápio de macarrão “não está relacionada” ao aumento dos preços do arroz.

O objetivo é ampliar as opções de menu e atrair mais mulheres e famílias.

“Criamos um prato de macarrão frio que estimula o apetite mesmo no verão e que também é adequado como item para viagem — popular entre as clientes do sexo feminino”, explicou o representante.

Embora novas tarefas, como escorrer o macarrão, sejam necessárias, a empresa afirma que isso não atrapalhará as operações.

A empresa diz que vai considerar o futuro de seu cardápio de macarrão com base nas tendências de uso e feedback recebido.

Fonte: Mainichi


+ lidas agora

>>

Vamos Comentar?

logo