Fujiarte - Empregos no Japão - Trabalhe com segurança
Fujiarte - Empregos no Japão - Trabalhe com segurança

Ladrão matou chihuahua que estava dentro do carro furtado jogando-o no rio

| Sociedade

O ladrão é acusado de ter matado um chihuahua que estava dentro do carro que ele furtou, jogando-o no rio junto com os pertences pessoais do dono.

Ouça a notícia:
Konishi Sangyo - Empregos no Japão
Imagem gerada automaticamente

Foto meramente ilustrativa (PM)

Soube-se que um réu está sendo julgado por posse de maconha e por ter matado um cão de estimação, um chihuahua de pelo longo, que estava dentro do carro que ele furtou. 

Publicidade
UT SURI-EMU - Empregos seguros no Japão

O réu é membro da yakuza, japonês de 23 anos, residente na cidade de Kofu (Yamanashi) e é acusado de violar a Lei de Bem-Estar Animal e outros crimes.

Jogou o cão de estimação do dono do carro a aproximadamente 9 metros de profundidade em um rio, a partir de uma via municipal em Hashimoto-cho, cidade de Kofu, nas primeiras horas da manhã de 30 de agosto do ano passado. 

Artigos relacionados

Acompanhe o Portal Mie

O carro foi furtado cerca de 3 horas antes dessa ocorrência do descarte, da área de serviço (SA) de Ebina, na via expressa Tomei.

O chihuahua foi descartado como objeto, junto com as roupas e um laptop que estavam dentro do carro. O cão foi encontrado morto, a aproximadamente 130 metros do local.

Durante o julgamento, o réu japonês admitiu as acusações e, quando questionado sobre o motivo de ter abandonado o chihuahua, disse com um sorriso: “Não pensei muito a respeito, só queria evitar deixar qualquer evidência para trás”.

O dono do cão de estimação disse: “Tirar a vida de um membro da família é o mesmo que assassinato, e eu jamais vou perdoar isso”.

Na ocasião, o réu yakuza estava, supostamente, a caminho de um local de tráfico de maconha. Por isso, foi acusado também de posse para fins lucrativos, em violação à Lei de Controle de Cannabis.

A promotoria solicitou uma pena de 5 anos de prisão para ele, alegando que “a angústia mental do dono do chihuahua é imensurável”. O veredicto será proferido em 23 do próximo mês.

Fonte: NNN

🎥 Assista ao vídeo desta notícia

+ lidas agora

>>

logo