Fujiarte - Empregos no Japão - Trabalhe com segurança
Fujiarte - Empregos no Japão - Trabalhe com segurança

Passageiro adormecido tem carteira furtada em trem, dois idosos são presos

| Crime

O incidente ocorreu na estação Ikebukuro, onde um policial à paisana observou a ação dos suspeitos, que se aproveitaram de um passageiro dormindo.

Ouça a notícia:
Konishi Sangyo - Empregos no Japão
620094 passageiro adormecido tem carteira furtada em trem dois idosos sao presos pm 20260211 015223

Dupla é presa por furto de carteira em trem na linha Yamanote (imagem ilustrativa/PM)

A polícia de Tóquio realizou a prisão de dois homens sob a suspeita de furtar uma carteira contendo aproximadamente ¥33 mil em dinheiro da bolsa de um passageiro que dormia em um trem parado da linha Yamanote.

Publicidade
UT SURI-EMU - Empregos seguros no Japão

Os suspeitos foram identificados como Hideyuki Imabuchi, de 71 anos, e Masaru Yasuhara, de 60. Eles são acusados de furtar a carteira de um homem de 26 anos que estava adormecido no trem.

Detalhes da ocorrência na estação Ikebukuro

O incidente aconteceu enquanto o trem estava parado na estação Ikebukuro da Jr (Japan Railways), no bairro de Toshima, por volta da 00h50 de sábado (7), conforme reportado pela mídia.

Artigos relacionados

Acompanhe o Portal Mie

A vítima estava sozinha em um assento. No momento em que o trem estava prestes a partir, Imabuchi sentou-se ao lado dela, abriu sua bolsa e pegou a carteira. Yasuhara, por sua vez, estava posicionado à frente do homem, supostamente para bloquear a visão e atuar como vigia.

Vigilância policial e confissão

As autoridades estavam em alerta devido a uma série de incidentes de furto de carteiras que vinham sendo reportados nos últimos trens da noite. Um policial que estava no trem observou a ação e efetuou a prisão dos dois suspeitos no local.

Durante o interrogatório, Imabuchi foi citado pela polícia dizendo: “Não pude resistir à tentação quando vi o homem dormindo profundamente”. Yasuhara, no entanto, negou as acusações, afirmando: “Não tenho nada a ver com isso”.

Fonte: JT


+ lidas agora

>>

logo