JR disponibilizará vagões de shinkansen que podem ser usados como locais de trabalho

Publicado em 18 de dezembro de 2020, em Sociedade

A JR East planeja iniciar o serviço como projeto piloto em trens da linha Tohoku até abril e introduzi-lo completamente em torno de 2024.

&nbspJR disponibilizará vagões de shinkansen que podem ser usados como locais de trabalho
Shinkansen da linha Tohoku (banco de imagens PM)

A East Japan Railway Co (JR East) está planejando reconfigurar o esquema de alguns vagões de shinkansen para permitir aos passageiros trabalharem remotamente e em relativa paz enquanto viajam.

Publicidade

A JR East disse na terça-feira (15) que visa iniciar o serviço como projeto piloto em trens da sua linha Tohoku Shinkansen até abril e introduzi-lo completamente em torno de 2024.

A operadora ferroviária também está considerando remodelar vagões comuns para que eles possam ser usados exclusivamente por pessoas que trabalham remotamente.

Durante testes, a JR East encorajará aqueles que trabalham a distância a usarem certos vagões de shinkansen como espaços de trabalho e permitirá a eles que conversem no telefone dentro de vagões designados.

A empresa ferroviária também emprestará roteadores gratuitamente para facilitar a conexão à internet quando estiverem no trem.

&nbspJR disponibilizará vagões de shinkansen que podem ser usados como locais de trabalho
A ilustração de um artista mostrando um vagão de trem-bala que é amigável a trabalhadores remotos. A JR East testará usando vagões comuns antes de decidir se os oferecerá exclusivamente para o propósito (East Japan Railway Co.)
Fonte: Asahi

Neste Artigo:

Vamos comentar?


.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Produtos Brasileiros no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Empregos no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - Japão