Zona internacional do Aeroporto de Kansai será expandida

Publicado em 27 de agosto de 2021, em Sociedade

O espaço útil da zona será ampliado em 60% para que o aeroporto seja capaz de acomodar cerca de 40 milhões de passageiros anualmente.

&nbspZona internacional do Aeroporto de Kansai será expandida
Interior do Aeroporto Internacional de Kansai (banco de imagens)

O governo japonês decidiu nesta sexta-feira (27) expandir a zona de partida para passageiros de voos internacionais do Aeroporto de Kansai em preparação para a 2025 World Exposition na cidade de Osaka.

Publicidade

O espaço útil da zona será ampliado em 60% para que o aeroporto na ilha artificial na província de Osaka seja capaz de acomodar cerca de 40 milhões de passageiros anualmente, de acordo com um conjunto de projetos de infraestrutura relacionado à World Expo, decidido em uma reunião da força-tarefa do governo para o evento.

“Trabalharemos e assumiremos recursos orçamentários e outras medidas para realizar os projetos, visando transformar a infraestrutura também em uma plataforma para o crescimento de Osaka e da região Kansai”, disse o primeiro-ministro Yoshihide Suga, que lidera a força-tarefa, em uma reunião.

O pacote também inclui a estabilização de uma rota mais conveniente para serviços de ônibus circulares conectando as estações Shin-Osaka e Osaka da West Japan Railway e o local da World Expo na ilha artificial de Yume (Yumeshima).

O governo planeja separar parte dos fundos para os projetos sob seu orçamento para o ano fiscal de 2022 a partir do próximo mês de abril.

Fonte: News and Culture

Neste Artigo:

Vamos comentar?


.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Produtos Brasileiros no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Empregos no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - Japão