Aichi inicia inoculação com vacina da AstraZeneca

É a primeira vez que a província usa a biofarmacêutica europeia para a inoculação, iniciando por Okazaki e logo em seguida em Nagoia.

Frascos da vacina AstraZeneca (CBC TV)

Um centro de inoculação contra o novo coronavírus usando a vacina da AstraZeneca foi inaugurado no Fujita Medical University Okazaki Medical Center, na cidade de Okazaki (Aichi), na terça-feira (31). 

Publicidade

Nesse primeiro dia compareceram 14 pessoas e o número diário será de 20 no máximo. Em princípio, o alvo da vacinação é para pessoas com idade acima de 40 anos. Mas, as pessoas com mais de 18 anos que não podem receber outras vacinas devido a alergia também são elegíveis.

Outro centro de vacinação da AstraZeneca será inaugurado no Nagoya Medical Center em Naka-ku, na capital da província, em 3 de setembro, para atender 50 pessoas por dia. Assim, são dois locais para receber essa vacina.   

Dependendo do número de reservas, a quantidade poderá ser aumentada.

A vacina da AstraZeneca tem maior probabilidade de causar efeitos colaterais, como febre e mal-estar após a inoculação na primeira vez. Diferente das demais, o efeito é maximizado após 8 semanas ou mais entre a primeira e a segunda dose.

Fontes: CBC TV e Nagoya TV

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Reparo gratuito de parte do iPhone 12 e iPhone 12 Pro

Publicado em 1 de setembro de 2021, em Tecnologia

A Apple constatou uma possibilidade de falha no módulo receptor desses dois modelos do iPhone 12, por isso, fará reparo gratuito.

iPhone 12 (reprodução da HP)

A Apple informou que uma parte dos seus smartphones iPhone 12 e iPhone 12 Pro fabricados entre outubro de 2020 e abril de 2021 podem apresentar problema de som devido a uma falha do componente no módulo receptor. 

Publicidade

Anunciou um programa de serviço de reparo gratuito, pois durante uma chamada em uma parte desses modelos apresenta falha no áudio do receptor. 

A empresa da Maçã informa que são esses dois modelos, portanto não são aplicáveis ao iPhone 12 Mini e ao iPhone 12 Pro Max. 

Para receber serviço de reparo gratuito é preciso fazer reserva em uma das lojas da Apple. E vale lembrar que depois de obter a reserva é preciso fazer backup do dispositivo no iCloud ou no computador. Para saber como se faz isso, toque aqui.

Fonte: divulgação 

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!