Previsão astrológica por signo, para 2022 – Parte II

A previsão é para os 12 signos do horóscopo, para que tenha uma ideia de como será o novo ano para você e as pessoas que ama.

Imagem: Bianca Sávio

Quem não gosta de saber o que os astros têm a dizer para o novo ano? Se quer saciar essa curiosidade, confira cada um dos 12 signos!

Publicidade

Este ano é a primeira vez que o Portal Mie oferece aos leitores uma previsão astrológica por signo, para 2022, elaborada exclusiva e especialmente pela astróloga brasileira, residente em Aichi, Camila Suzuki

Ela faz atendimentos online e vem obtendo elogios por parte de seus clientes, por isso, contribui com a comunidade oferecendo essa previsão gratuitamente. 

Está dividida em 2 partes, para facilitar a leitura. Caso ainda não tenha lido a parte I toque aqui. Confira o que os astros trarão de novo para sua vida e das pessoas queridas à sua volta.

Leia de Libra a Peixes.

Em 2022 o sucesso tocará seu caminho. É hora de mostrar coragem e valor. A esfera social também se expandirá. Se quiser começar um novo trabalho, poderá obter melhores resultados e sucesso depois do mês de maio.

Para manter o bom relacionamento, continue trabalhando a comunicação. O meio do ano será excelente para sua vida amorosa.

Em relação à saúde, haverá um medo desconhecido em sua mente, o que o incomodará de tempos em tempos. Terapias e práticas de meditação serão de grande auxílio nesses períodos.

É hora de ser você, Escorpião! Este ano, confie em si mesmo em vez de confiar demais nos outros. Com isso, você terá mais sucesso. Aguarde por expansão nos negócios e dê mais atenção nas parcerias de trabalho.

O amor é um verdadeiro vínculo. Portanto, mantenha a honestidade, e garanta um ano muito bom para você.

Lembre-se de dar descanso suficiente ao seu corpo. Assim, você será capaz de manter a saúde e a energia necessária para continuar prosperando.

Em 2022 você obterá o resultado de trabalhos antigos. Durante todo o ano, permanecerá animado. Alguns problemas triviais com a família vão mostrar que chegou a hora de seguir em frente, concentrando-se em você. 

Haverá crescimento em sua carreira. E também no aspecto financeiro.

Nos relacionamentos, o amor e a intimidade aumentarão. Algumas questões triviais podem surgir, mas sua vida amorosa seguirá em paz. 

Crie regras para manter sua dieta e rotina diária bem organizadas. Isso pode garantir sua saúde! 

Em 2022 você terá novas oportunidades de sucesso. E será visto trabalhando duro ao longo do ano para atingir uma meta especial. Haverá um aumento contínuo em sua renda, e a condição econômica também se tornará mais forte. 

As circunstâncias desfavoráveis que estão acontecendo em sua vida chegarão ao fim, fortalecendo seus relacionamentos.

Devido à agitação e ao excesso de trabalho, terá cansaço e tensão física e mental. 

Mantenha em dia alimentação e exercícios.

Quão sintonizado você se sente com o seu propósito, Aquário? 2022 chega trazendo forças inesperadas para ajudá-lo a ficar mais próximo desse propósito. Se você sonha viajar para o exterior em busca de ensino superior ou curso técnico, esse pode ser o momento.

O novo ano também promete uma boa condição financeira.

Os desentendimentos nas relações encontrarão paz na metade do ano. E tornará as relações mais saudáveis e satisfatórias.

É aconselhável adotar um novo hobby, uma dieta adequada e fazer o que for preciso para garantir a saúde mental. 

Este ano os projetos de expansão que você desenhou, mas não colocou em prática, ganharão seu devido espaço e atenção. Sua posição financeira provavelmente será boa ao longo do ano. Cuidado com excessos nos meses de agosto e setembro.

Nas relações pode haver algum tipo de mal-entendido, por isso é aconselhável não se entregar a  argumentos ou brigas desnecessárias.

Pequenas questões relacionadas à digestão, fígado, infecção viral, etc. podem ocorrer. É aconselhável ter bons hábitos alimentares e um bom estilo de vida.

Para ler a parte I toque aqui.

Os textos publicados nesta página não refletem necessariamente a opinião do Portal Mie, são de criação e responsabilidade do autor Camila Suzuki

Camila Suzuki é astróloga e terapeuta, com atendimento online. Está no Instagram @camilasuzuki.astrologia e seu WhatsApp: +81 80-5828-7317 (clique para abrir o Whatsapp) .

Bianca Sávio é designer de marcas, responsável pelas ilustrações desta previsão. Contatos pelo Instagram @bianca.savio e e-mail bianca_savio@hotmail.com.

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Palestra presencial sobre mediação e conciliação para brasileiros no Japão

Publicado em 10 de dezembro de 2021, em Tome Nota

A palestra presencial sobre mediação e conciliação será realizada com o advogado brasileiro Dr. Etsuo Ishikawa.

A participação é gratuita, mas as vagas são limitadas (HICE)

A HICE, em parceria com a Associação Brasileira de Hamamatsu, realizará em 19 de dezembro de 2021 uma palestra presencial sobre mediação e conciliação com o advogado brasileiro Dr. Etsuo Ishikawa.

Publicidade

A participação é gratuita, mas as vagas são limitadas.

As inscrições devem ser feitas antecipadamente pelo telefone 053-458-2170 ou enviar e-mail para info@hi-hice.jp.

Veja mais informações abaixo:

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
Estude NIHONGO com o Kumon!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!