Previsão astrológica por signo, para 2022 – Parte I

A previsão é para os 12 signos do horóscopo, para que tenha uma ideia de como será o novo ano para você e as pessoas que ama.

Obrigado pela sua opinião! Informaremos os responsáveis! Poderia nos ajudar compartilhando esta página?
Obrigado pela sua opinião! Informaremos os responsáveis para melhorar! Volte sempre!

Imagem: Bianca Sávio

Quem não gosta de saber o que os astros têm a dizer para o novo ano? Se quer saciar essa curiosidade, confira cada um dos 12 signos!

Publicidade

Este ano é a primeira vez que o Portal Mie oferece aos leitores uma previsão astrológica por signo, para 2022, elaborada especialmente pela astróloga brasileira, residente em Aichi, Camila Suzuki

Ela faz atendimentos online e vem obtendo elogios por parte de seus clientes, por isso, contribui com a comunidade oferecendo essa previsão gratuitamente. 

Está dividida em 2 partes, para facilitar a leitura. Confira o que os astros trarão de novo para sua vida e das pessoas queridas à sua volta.

Leia de Áries a Virgem.

Os nativos de Áries ganharão novas possibilidades e oportunidades marcando o início de uma nova etapa da vida. Será necessário tomar decisões importantes sobre o futuro logo no início do ano, abrindo caminho para a sabedoria e observando as coisas de uma perspectiva diferente. 

Os casais podem ter alguns conflitos e confrontos com o parceiro. No entanto, a boa vontade e a compreensão mútua resolverão quaisquer crises. 

Os solteiros conhecerão pessoas interessantes e podem esperar romances inesperados.

Exercícios na rotina diária podem garantir boa saúde no decorrer de todo ano.

2022 trará um bom crescimento em questões financeiras. Seu ganho fixo aumentará, e você também pode obter renda extra através de novos investimentos. Prepare-se para novos estudos e longas viagens. Apenas evite empréstimos ou emprestar dinheiro em qualquer situação, porque existem possibilidades de você ficar “preso” em um grande problema devido a isso.

O ano de 2022 é o momento em que as coisas boas parecem vir mais facilmente, inclusive nas relações.

É aconselhável desenvolver um regime diário, e você poderá ganhar muito no quesito saúde.

O ano de 2022 começará com uma palavra de cautela para os empreendedores, pois as coisas podem não ser tão suaves e benéficas quanto o esperado. As posições planetárias podem não favorecer o início de um novo empreendimento, concentre-se no que é alcançável e justo. Não invista muito e defina limites.

A primavera é uma das melhores épocas do ano para sua vida amorosa. Será fácil dar e receber amor, e você estará mais atraente e popular.

Neste ano, tenha mais atenção com sua alimentação e hábitos de vida. Caso contrário, as doenças relacionadas ao sistema sanguíneo podem perturbá-lo. 

O início do ano pode ser desafiador. Mas a situação vai melhorar a partir de abril e será favorável no restante de todo ano. Então, seja corajoso para aceitar novos desafios, o universo pedirá que você abrace a mudança. 

A vida amorosa pode exigir de você mais paciência em algumas situações. Lembre-se de respirar fundo. Os solteiros ganharão energia extra para encontrar um novo amor.

Os primeiros meses do ano serão ótimos em relação a saúde. E a partir do segundo semestre podem surgir respostas positivas para velhos problemas de saúde. 

Até setembro você terá boas oportunidades e o sucesso pode depender apenas de como irá utilizá-las. Você trabalhará duro ao longo do ano para aumentar sua renda e obterá ótimos resultados.

Nos relacionamentos haverá algumas questões ou tensões triviais que podem se resolver com diálogos e carinho. 

Sua saúde será forte e você estará longe da tensão mental. Mas permaneça atento a doenças relacionadas ao estômago e rins.

Este ano é excelente para você, o céu está preparado para lhe oferecer tudo — dinheiro, propriedade, amor e sucesso. Prepare-se para obter todas essas coisas no decorrer do ano.

As viagens relacionadas ao trabalho serão frutíferas durante o ano de 2022.

Nos relacionamentos haverá paz, prosperidade e atmosfera agradável em família. Pequenas tensões poderão surgir, mas serão resolvidas de maneira tranquila.

Os meses de março, maio e setembro serão um pouco frágeis em relação à saúde. Durante esse período, esteja atento à sua alimentação e rotina.

Para ler de Libra a Peixes, veja a Parte II (toque aqui).

Os textos publicados nesta página não refletem necessariamente a opinião do Portal Mie, são de criação e responsabilidade do autor Camila Suzuki

Camila Suzuki é astróloga e terapeuta, com atendimento online. Está no Instagram @camilasuzuki.astrologia e seu WhatsApp: +81 80-5828-7317 (clique para abrir o Whatsapp) .

Bianca Sávio é designer de marcas, responsável pelas ilustrações desta previsão. Contatos pelo Instagram @bianca.savio e e-mail bianca_savio@hotmail.com.

Obrigado pela sua opinião! Informaremos os responsáveis! Poderia nos ajudar compartilhando esta página?
Obrigado pela sua opinião! Informaremos os responsáveis para melhorar! Volte sempre!

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

Pfizer anuncia que 3 doses da vacina protegem contra ômicron

Publicado em 9 de dezembro de 2021, em Notícias do Mundo

O anúncio sobre o efeito imunizante foi feito pelas farmacêuticas americana e alemã, em relação à variante que chama a atenção no momento.

Obrigado pela sua opinião! Informaremos os responsáveis! Poderia nos ajudar compartilhando esta página?
Obrigado pela sua opinião! Informaremos os responsáveis para melhorar! Volte sempre!

Logo da marca Pfizer (ANN)

Na quarta-feira (8) as farmacêuticas Pfizer e BioNTech informaran o resultado dos seus estudos preliminares em relação à neutralização da variante ômicron do coronavírus.

Publicidade

A pesquisa, feita com testes de anticorpos, mostrou que duas doses podem não ser suficientes para imunizar as pessoas contra a infecção pela nova cepa, mas continuam protegendo as pessoas contra o agravamento da Covid-19.

No entanto, depois que as pessoas recebem a dose de reforço, o efeito é cerca de 25 vezes superior ao da segunda inoculação, quando os anticorpos neutralizantes que suprimem a ação do vírus é tão elevado quanto contra o vírus convencional.

“Os dados dos resultados dos estudos mostram que podemos esperar um alto efeito sobre a cepa ômicron naqueles que receberam a terceira dose“, disse Ugur Sahin, oncologista e imunologista alemão, CEO da Biontech, em uma entrevista coletiva no dia 8.

A Pfizer também disse que a vacina contra essa cepa estará disponível em março do próximo ano, se for necessário.

Fontes: ANN e NHK

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Produtos Brasileiros no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Empregos no Japão
ISA - Empregos no Japão
Uninter - JAPÃO - Educação a distância