Previsão astrológica por signo, para 2022 – Parte I

A previsão é para os 12 signos do horóscopo, para que tenha uma ideia de como será o novo ano para você e as pessoas que ama.

Imagem: Bianca Sávio

Quem não gosta de saber o que os astros têm a dizer para o novo ano? Se quer saciar essa curiosidade, confira cada um dos 12 signos!

Publicidade

Este ano é a primeira vez que o Portal Mie oferece aos leitores uma previsão astrológica por signo, para 2022, elaborada especialmente pela astróloga brasileira, residente em Aichi, Camila Suzuki

Ela faz atendimentos online e vem obtendo elogios por parte de seus clientes, por isso, contribui com a comunidade oferecendo essa previsão gratuitamente. 

Está dividida em 2 partes, para facilitar a leitura. Confira o que os astros trarão de novo para sua vida e das pessoas queridas à sua volta.

Leia de Áries a Virgem.

Os nativos de Áries ganharão novas possibilidades e oportunidades marcando o início de uma nova etapa da vida. Será necessário tomar decisões importantes sobre o futuro logo no início do ano, abrindo caminho para a sabedoria e observando as coisas de uma perspectiva diferente. 

Os casais podem ter alguns conflitos e confrontos com o parceiro. No entanto, a boa vontade e a compreensão mútua resolverão quaisquer crises. 

Os solteiros conhecerão pessoas interessantes e podem esperar romances inesperados.

Exercícios na rotina diária podem garantir boa saúde no decorrer de todo ano.

2022 trará um bom crescimento em questões financeiras. Seu ganho fixo aumentará, e você também pode obter renda extra através de novos investimentos. Prepare-se para novos estudos e longas viagens. Apenas evite empréstimos ou emprestar dinheiro em qualquer situação, porque existem possibilidades de você ficar “estático” em um grande problema devido a isso.

O ano de 2022 é o momento em que as coisas boas parecem vir mais facilmente, inclusive nas relações.

É aconselhável desenvolver um regime diário, e você poderá ganhar muito no quesito saúde.

O ano de 2022 começará com uma palavra de cautela para os empreendedores, pois as coisas podem não ser tão suaves e benéficas quanto o esperado. As posições planetárias podem não favorecer o início de um novo empreendimento, concentre-se no que é alcançável e justo. Não invista muito e defina limites.

A primavera é uma das melhores épocas do ano para sua vida amorosa. Será fácil dar e receber amor, e você estará mais atraente e popular.

Neste ano, tenha mais atenção com sua alimentação e hábitos de vida. Caso contrário, as doenças relacionadas ao sistema sanguíneo podem perturbá-lo. 

O início do ano pode ser desafiador. Mas a situação vai melhorar a partir de abril e será favorável no restante de todo ano. Então, seja corajoso para aceitar novos desafios, o universo pedirá que você abrace a mudança. 

A vida amorosa pode exigir de você mais paciência em algumas situações. Lembre-se de respirar fundo. Os solteiros ganharão energia extra para encontrar um novo amor.

Os primeiros meses do ano serão ótimos em relação a saúde. E a partir do segundo semestre podem surgir respostas positivas para velhos problemas de saúde. 

Até setembro você terá boas oportunidades e o sucesso pode depender apenas de como irá utilizá-las. Você trabalhará duro ao longo do ano para aumentar sua renda e obterá ótimos resultados.

Nos relacionamentos haverá algumas questões ou tensões triviais que podem se resolver com diálogos e carinho. 

Sua saúde será forte e você estará longe da tensão mental. Mas permaneça atento a doenças relacionadas ao estômago e rins.

Este ano é excelente para você, o céu está preparado para lhe oferecer tudo — dinheiro, propriedade, amor e sucesso. Prepare-se para obter todas essas coisas no decorrer do ano.

As viagens relacionadas ao trabalho serão frutíferas durante o ano de 2022.

Nos relacionamentos haverá paz, prosperidade e atmosfera agradável em família. Pequenas tensões poderão surgir, mas serão resolvidas de maneira tranquila.

Os meses de março, maio e setembro serão um pouco frágeis em relação à saúde. Durante esse período, esteja atento à sua alimentação e rotina.

Para ler de Libra a Peixes, veja a Parte II (toque aqui).

Os textos publicados nesta página não refletem necessariamente a opinião do Portal Mie, são de criação e responsabilidade do autor Camila Suzuki

Camila Suzuki é astróloga e terapeuta, com atendimento online. Está no Instagram @camilasuzuki.astrologia e seu WhatsApp: +81 80-5828-7317 (clique para abrir o Whatsapp) .

Bianca Sávio é designer de marcas, responsável pelas ilustrações desta previsão. Contatos pelo Instagram @bianca.savio e e-mail bianca_savio@hotmail.com.

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Pfizer anuncia que 3 doses da vacina protegem contra ômicron

Publicado em 9 de dezembro de 2021, em Notícias do Mundo

O anúncio sobre o efeito imunizante foi feito pelas farmacêuticas americana e alemã, em relação à variante que chama a atenção no momento.

Logo da marca Pfizer (ANN)

Na quarta-feira (8) as farmacêuticas Pfizer e BioNTech informaran o resultado dos seus estudos preliminares em relação à neutralização da variante ômicron do coronavírus.

Publicidade

A pesquisa, feita com testes de anticorpos, mostrou que duas doses podem não ser suficientes para imunizar as pessoas contra a infecção pela nova cepa, mas continuam protegendo as pessoas contra o agravamento da Covid-19.

No entanto, depois que as pessoas recebem a dose de reforço, o efeito é cerca de 25 vezes superior ao da segunda inoculação, quando os anticorpos neutralizantes que suprimem a ação do vírus é tão elevado quanto contra o vírus convencional.

“Os dados dos resultados dos estudos mostram que podemos esperar um alto efeito sobre a cepa ômicron naqueles que receberam a terceira dose“, disse Ugur Sahin, oncologista e imunologista alemão, CEO da Biontech, em uma entrevista coletiva no dia 8.

A Pfizer também disse que a vacina contra essa cepa estará disponível em março do próximo ano, se for necessário.

Fontes: ANN e NHK

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
Estude NIHONGO com o Kumon!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!