Heat 21 na Zepp Nagoya

Heat 21 na Zepp Nagoya

Fotógrafos(s) do Portal Mie:


foi realizado neste domingo (18/mar) o Heat na Zepp em Nagoya (Aichi), , torneio de artes marciais organizado pela Shimura Dojo em sua vigésima primeira edição apresentou um cartel de lutadores de nível muito elevado. Vindos de varias partes do mundo os atletas disputaram lutas duríssimas. Jairo Kusonoki, brasileiro radicado no Japão, enfrentou o Japonês Makoto nocauteado no segundo round, Makoto começou bem a luta desferindo chutes na linha de cintura não deixando que Jairo o atacasse.

Publicidade

Jairo lutador experiente, na metade do primeiro round, anulou os potentes chutes de Makoto diminuindo a área de atuação de seu oponente encostando-o na grade e desferindo rápidos golpes com as mãos atingindo rosto e principalmente a linha de cintura de seu adversário e por duas vezes Makoto foi ao chão. E valendo o cinturão dos médios, que pertencia ao brasileiro Max Fernandes que entregou o cinturão por não atuar mais no Japão, o coreano Lee Gyumyon após o seu segundo embate da noite se tornou o novo campeão da categoria.

O grande combate da noite disputado por dois brasileiros, Henrique Shiguemoto, Japão e Mauricio Alonso, USA foi emocionante do começo ao fim terminando com a vitória de Mauricio por pontos. Mauricio com maior envergadura marcou muitos pontos durante os três rounds acertando a cabeça de Henrique com jebs curtos sem muita potência mais eficientes e Shiguemoto respondeu com vários chutes na perna de Mauricio que sentiu os golpes quase caindo por quatro vezes. Os fotógrafos do Portal Mie, Roberto Big e Cristian Suzuki, estiveram neste evento e registraram belas imagens para você, confira:

Fotos & Eventos PortalMie

Vamos Comentar?

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!