Wai Wai Haru Matsuri 2012 em Mie

Wai Wai Haru Matsuri 2012 em Mie

Fotógrafos(s) do Portal Mie:


Foi realizado neste domingo (22/abr) o Wai Wai Haru Matsuri 2012 na cidade de Suzuka (Mie). Este tradicional Matsuri promove a integração multicultural e apresenta atrações musicais e danças de diversos países, e também gastronomia e artesanato. Apesar da chuva desse domingo, centenas de pessoas compareceram e experimentaram diversas comidas e bebidas típicas de diferentes culturas.

Publicidade

No palco aconteceram lindas e diversas atrações, entre dança, música e outros tipos, que trouxeram um pouco da cultura de países como Peru, Tailândia, Koréia do Sul, Japão é claro, o Brasil que foi representado pela capoeira e samba, interpretado pelas passistas e dançarinos que fecharam o Wai Wai Matsuri 2012, integrando o público, convidando a todos dançarem a alegre música brasileira.

Muitos japoneses e residentes estrangeiros, aplaudindo as atrações e conhecendo melhor a cultura e tradições de diversos países que compõem a sociedade de Suzuka e a região de Mie. Um lindo evento multicultural promovendo a integração e tolerância entre culturas que vivem e trabalham no Japão. Veja as belas imagens dos fotógrafos do Portal,Vitor Miyashiro e Hugo Justiniano:

Fotos & Eventos PortalMie

Vamos Comentar?

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!