Bailão Chic nu Úrtimo

Bailão Chic nu Úrtimo

Fotógrafos(s) do Portal Mie:


O Bar Bem Brasil de Kameyama já é muito conhecido pelo seu público fiel e pelo clima de amizade nas festas. Mas este fim de semana a casa se superou, e realizou o tradicional Bailão Chic nu Úrtimo, uma festa sertaneja que contou com Márcio Grassi, o cantor sertanejo da comunidade, cantando os maiores sucessos do presente e do passado para o público que dançou, cantou e se divertiu muito. Casais, amigos, homens e mulheres curtiram uma festa animada e muito familiar, realmente recomendada para todas as idades.

Publicidade
Dj. Pichi

Dj. Pichi

Marcio Grassi

Marcio Grassi

Dj. Marcio

Dj. Marcinho

Durante a apresentação de Márcio, ele cantou sucessos que marcaram no passado incluindo Bruno e Marrone, e Fernando e Sorocaba. Foi um momento bonito, em que todos cantaram e curtiram, alguns balançando as mãos e que deixaram até o cantor emocionado e nos intervalos Dj. Pichi e Dj. Marcinho agitaram o público presente.

Regis aniversariante

O aniversariante Regis

Casa cheia

Casa cheia

Carla aniversariante

A aniversariante Carla

E a festa foi especial para Carla e Regis que reuniram os amigos e comemoraram seus aniversários. A equipe do Portal Mie deseja para Carla e Regis felicidades e muitos anos de vida! Na direção do Bar Bem Brasil, Rony e Satiko fazem um excelente trabalho sempre mantendo um clima de amizade entre os clientes. É um local para diversão com dois ambientes distintos, muita segurança e um ótimo atendimento.

O fotógrafo do Portal, Rafael R. registrou belas imagens do evento para você, confira:


Galeria 1/7
Galeria 2>>

Veja mais fotos clicando nos numeros das galerias.

Fotos & Eventos PortalMie

Vamos Comentar?

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!